Murder

924 129 63
                                    

POV Lauren Jauregui

- O que aconteceu? Por que está toda machucada? - diz Dinah, a amiga de Camila.

- Isso vai parecer loucura. Aliás, é loucura. Eu te chamei aqui porque a Camila não está bem, e sei que ela confia em ti.

- Lauren... Você está me assustando. - a loira tenta entrar no quarto mas eu bloqueio a entrada.

- Só... Não grita e não se apavora. Eu vou te explicar. -digo, e abro a porta.

A loira entra, se deparando com Camila agaixada no canto do quarto, paralisada.

- Camila... - diz Dinah, caminhando até ela quando vê uma poça de sangue saindo do banheiro.

A loira bota as mãos na boca, com uma expressão aterrorizada, e vai em direção ao banheiro.

Ao se deparar com o corpo de Austin ela grita, com uma expressão apavorada.

- Por favor, não grita! - digo, após tapar sua boca, mas ela começa a empurrar meu braço e me bater, até conseguir se soltar.

- O que você fez?! Eu vou ligar para a polícia! - diz a loira, pegando seu celular.

- Se eu fosse você não faria isso.

- E por que não? - diz Dinah, com a expressão ainda apavorada.

- Porque não fui eu... Foi a Camila.

A loira volta o olhar para Camila, ainda paralisada, no canto do quarto.

- Ela está assim desde que... - digo, apontando para o banheiro. Em seguida explico tudo para ela, desde a tentativa de estupro até a morte dele.

- Meu Deus! -diz a loira, levando a mão até o cabelo, e então abraça Camila.

- Mila! Está tudo bem. Não foi sua culpa! - diz a loira, sentando ao lado de Camila.

- Eu.... E-Eu... Matei ele. -diz a morena, e começa a olhar para suas maos, apavorada.

- Camz, eu sei que isso é difícil, é perfeitamente normal você estar em choque após o que aconteceu, mas precisamos que você seja forte. - digo, e me sento ao lado dela, acareciando seu rosto. - Nós vamos dar um jeito nisso.

A menor olha para mim, ainda com o rosto cheio de lágrimas, e respira fundo.

- Tá ok...- ela levanta devagar e começa a enxugar suas lágrimas. - O que faremos agora? Ligar para a polícia?

- De jeito nenhum! -digo.

- Por que não? Ele tentou estuprar ela!  Acho que eles vão entender. - diz Dinah.

- Gente, a vida real não é que nem a Tv. Nem sempre os mocinhos vencem. Principalmente nesse país machista e hipócrita. Tentativas de estupro, infelizmente, não são levadas a sério. Eles só vão focar no assassinato. Ninguém vai acreditar na gente. Principalmente depois de olharem a minha ficha criminal...

- Você já foi presa? - dispara Camila, com os olhos arregalados.

- Ela tem razão Mila. - diz Dinah. - E além do mais os pais do Austin são ricos, eles vão pagar o melhor advogado do mundo e não vão descansar até ver alguém atrás das grades.

A menor respira fundo, levando a mão a cabeça, passando os dedos entre os fios de cabelo.

- Então faremos o que? Esconder o corpo que nem How to get Away? - diz Dinah, sarcástica.

- Até que não é uma má idéia... -digo, sincera.

- O que? Vocês estão loucas.

- Camz, ou é isso ou você é presa. Qual você prefere? -digo, até ver o rosto da menor entrar em desespero. Não deveria ter pegado tão pesado. - Vai ficar tudo bem, amor. Eu vou te proteger. -digo, pegando em sua mão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nerve》Camren version.Onde histórias criam vida. Descubra agora