CAP III AS PRAGAS DO FIM

38 1 0
                                    


                 Após 3 anos e meio de falsa paz no reino do Anticristo irá estourar a III Guerra Mundial com a destruição de centenas de cidades do ocidente. Um massacre terrível se espalhará sobre o planeta, o pior não é destruir as cidades, pois eles podem ser reconstruídas, o mais tenebroso é o veneno da arma química e da radioatividade que assolará o planeta.

Apocalipse cita que um terço de tudo que tem vida na terra, no mar e nos rios será destruído neste ciclo. A destruição do mar e das fontes de água mostra que o que vai assolar a terra é de natureza química e radioativa eliminando tanto homens como animais, ceifando tudo o que tem fôlego.

A guerra atômica estourará entre russos e seus aliados contra americanos e seus aliados.

O confronto será iniciado pelo Irã e então outras potências do oriente entrarão no confronto apoiando o Irã e declarando guerra contra o ocidente.

O poder da radioatividade vai converter a terra num deserto. Incontáveis animais, plantas e insetos serão exterminados pela loucura desta guerra.

O que restar da III Guerra será destruído na IV guerra que virá a seguir quando todo o mundo marchará para destruir Israel e os anjos intervirão derrubando pragas terríveis sobre a terra. Estas pragas terão o mesmo efeito das armas atômicas e desta vez o dois terços restante dos rios, mares e da terra serão ceifados.

A ação da IV guerra que destruirá tudo o que restou da III será de natureza radioativa e química, armas angelicais, exterminando a maior parte da humanidade.

O mundo será quase de todo extinto, exterminado, massacrado. A humanidade viverá um pesadelo sem fim.

Poucos são os que restarão vivos na terra após a batalha do Harmagedom, mas os que pelejarem lutando pelo altíssimo vão ressuscitar no fim da grande tribulação para o reinado milenar.

A PROFECIA DO FIMOnde histórias criam vida. Descubra agora