Os místicos estão assustados com os eventos de conexões celestes envolvendo Israel, mas Yeshua alertou há 2.000 anos para olharmos para o céu, olharmos para as portas ou entradas celestes, pois virá o rei da Glória.
Os céus se conectam para a vinda do filho do Homem, dia 23 de setembro é apenas um grande alinhamento mostrando que o caminho do noivo está se abrindo sobre a terra.
Os grandes sinais celestes ligados a festas sagradas em Israel, neste caso a festa dos Tabernáculos, mostram que Israel é o relógio divino. Israel é o arquétipo cósmico sobre a terra.
Fiquem de sobreaviso, pois 23 de setembro de 2017 não é o fim, é apenas o aviso que o noivo está vindo.
PROFECIA DA TRANSIÇÃO DE 27 DE SETEMBRO DE 2017
Radicais estavam acreditando que por causa dos sinais relacionados à constelação de Virgem no dia 23 de setembro seria o fim, o arrebatamento. Eu vos asseguro que isso é tudo fanatismo, pois está escrito que o filho do homem virá à hora em que não sabeis, portanto não viria num dia obvio com tantos acontecimentos marcantes.
O dia 23 de setembro é uma data importante marcando o início de um grande alinhamento cósmico mostrando que as Hierarquias e Dominações controlam nosso planeta.
Esta data não é o fim, é o início de tudo, o início de uma era de luz para os filhos de Abraão. Lembre-se que Abraão teve as estrelas do céu como exemplo do número dos seus filhos, num tempo em que ele ainda não tinha filho algum. Jacó recebeu o nome de Israel quando viu os anjos subindo e descendo na escada de Jacó que é a árvore sephirótica, portanto o nome Israel é cósmico, é ligado ao arquétipo cósmico do universo e das constelações. Por isso José teve o sonho dos 11 irmãos se curvando diante dele, também o sol e a luz, representando seu pai e sua mãe.
Isso tudo comprova que Israel é o arquétipo do cosmos. É o Egrégora do infinito sobre a terra.
O que acontece no dia 23 de setembro não é o fim, é o início do reinado de Israel sobre a terra e sobre o cosmos.
Não estou falando da nação geográfica de Israel, mas sim das 12 tribos que em breve serão restauradas.
O fim se aproxima, Israel vai tomar seu lugar no drama cósmico, mas agora não é o fim, não haverá fim na verdade, apenas a transição para uma era de luz onde Abraão terá seus filhos espalhados pelas estrelas como foi prometido a ele.
O fim virá para muitos quando o Anticristo reinar e isso será em breve... Não em data marcada, pois depende do arrebatamento e o dia e a hora do arrebatamento ninguém sabe, mas após o arrebatamento o ASSOLADOR COMANDARÁ O MUNDO. Os sinais celestes estão se cumprindo, os astros estão se alinhando cumprindo o papel de Israel no cosmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROFECIA DO FIM
ParanormalO mundo espera pelo desenrolar das profecias citadas no Apocalipse e nos livros proféticos de várias religiões e culturas. Quando passou o 2.012 e aparentemente nada aconteceu todos ficaram céticos quanto a profecias e sinais do fim. Mas o que há d...