Após as armas atômicas da III Guerra Mundial ser disparadas o sol não dará sua luz por alguns dias, pois a terra estará enegrecida pelas armas nucleares. A lua se converterá em sangue, o céu em fumo, o céu enegrecerá, a luz sumirá, toda luz será sugada.
Estes confrontos nucleares ocorrerão em torno de 4 anos após a evacuação mundial.
Nos primeiros 3 anos e meio de governo do Al Dajjal ou Anticristo, haverá uma falsa paz em todo o planeta. Falsa, pois a paz existirá apenas no nível de governo, já que estará acontecendo uma guerra civil global contra os que não aceitarem a marca da Besta. Os números desta guerra são assustadores, morrerão 200 milhões de pessoas que não aceitarem a marca do Diabo.
Quando se encerrar este ciclo de perseguição contra os que não aceitarem o projeto 666, os que escaparem vivos sem a marca serão levados para refúgios em Sião.
Aqui na terra os governos estarão manchados com o sangue dos que resistiram a Besta, por isso o Criador vai confundir a mente deles e eles começarão a se matar um ao outro, oriente contra ocidente.
A III Guerra Mundial envolverá todos os países, alguns vão seguir o bloco russo e chinês e outros vão seguir o bloco americano e europeu.
É o que está na palavra: Quando eles falarem em paz e segurança após a morte do último da resistência contra a Besta haverá a repentina destruição. Uma guerra terrível será deflagrada no planeta e as armas atômicas farão seu papel de carrasco da humanidade.
Neste dia vai se manifestar a vergonha que está no rosto das pessoas, o pecado maldito tomará posse dos corpos, possessão demoníaca dos filhos da Besta.
Eu vejo o fim, haverá aperto, fome, angústia, tristeza e morte. O povo do Criador será caçado, mas quando o último tombar começará o massacre dos filhos da Besta.
A guerra nuclear será tão violenta que os sistemas de satélites do mundo todo serão atingidos. Então os filhos de Abraão terão uma segunda chance, pois a marca da Besta regida pelos satélites não terá mais efeito sobre eles.
É quando começa a pregação dos 144.000 eleitos e das duas testemunhas do Apocalipse. Milhões de descendentes de Abraão entenderão a mensagem e começará uma rebelião global contra o Anticristo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROFECIA DO FIM
ParanormalO mundo espera pelo desenrolar das profecias citadas no Apocalipse e nos livros proféticos de várias religiões e culturas. Quando passou o 2.012 e aparentemente nada aconteceu todos ficaram céticos quanto a profecias e sinais do fim. Mas o que há d...