CAP IV O ARREBATAMENTO MUNDIAL

27 0 0
                                    


              O Criador usará seus querubins para arrebatar os humildes da terra. Yeshua virá nas nuvens e os que estão preparados subirão até ele. Quem subirá? Aqueles que guardam a pureza do evangelho de Cristo sem se desviar para o dinheiro e para o mundanismo. Os cristãos que ficarem aqui serão caçados para receber a marca da Besta, o projeto 666.

A dor será muita para os que ficarem. A evacuação mundial deixará um vácuo no planeta. Bilhões de crianças sumirão e isso por si só já serviria para enlouquecer as pessoas e elas enlouquecerão, quando receberem a marca da Besta ficarão possessas e totalmente enlouquecidas caçando os que não aceitarem a marca.

                  Muitos fugirão para as montanhas e matas. O sumiço das crianças chocará a mente das pessoas e muitos vão pirar entregando os que não aceitarem a marca, já outros vão receber mais forças para resistir vendo o desaparecimento de milhões de pessoas e de todas as crianças inocentes até 5 anos mais ou menos.

Eu citei mais ou menos, pois depende o país, as crianças de países mais conservadores demoram mais para perder a inocência. A inocência é perdida quando a criança passa a entender o mundo e tem o poder para escolher o livre arbítrio escolhendo o certo ou o errado.

Muitos pais terão seus filhos desaparecidos e não entenderão o que estará acontecendo, pois não conhecem a palavra. O Anticristo usará isso para culpar a resistência ao 666. Ele alegará que as crianças sumiram por causa dos fanáticos que não estavam preparados para a transição aquariana. Ele vai sugerir que os que pegarem a marca do maligno deverão entregar os que estarão resistindo.

Os pais desesperados que não conhecem a palavra e terão seus filhos desaparecidos vão se revoltar e perseguir com mais afinco os que vão resistir.

Haverá uma guerra civil global, de oriente a ocidente milhões serão exterminados por resistirem ao governo do Anticristo.

A terra será envilecida e o sangue vai jorrar.

Os que ficarem aqui estarão no meio de turbas enfurecidas e terão que lutar para salvar suas famílias. Se forem capturados serão torturados pelo governo global para que aceitem a marca do diabo.

A PROFECIA DO FIMOnde histórias criam vida. Descubra agora