PREPARE-SE PARA A III GUERRA MUNDIAL

33 1 0
                                    


OS ABRIGOS ESTÃO SENDO PREPRADOS

Muitos países no mundo sabem que o Apocalipse chegará e estão preparando abrigos para escapar da III Guerra Mundial.

O mundo é governado por illuminatis e transhumanistas que sabem que a humanidade não escapará do Apocalipse, por isso grandes abrigos subterrâneos estão sendo construídos.

Israel já tem abrigo à prova de guerra nuclear para cem por cento da sua população, Noruega, Suécia e Suiça também. Os americanos têm abrigos preparados para grande parte da população, russos e chineses também. Os americanos além dos abrigos do governo estão vendendo containeres que são verdadeiras câmaras de sobrevivência subterrânea com víveres para as pessoas ficarem até um ano debaixo da terra. Tudo isso porque eles sabem que não haverá saída, todos terão que passar pelo Apocalipse.

É importante abrir portais na mente pela meditação, pois os que estiverem com o Eterno escaparão da grande catástrofe final.

Primeiro eles vão implantar o chip em toda a população do planeta, os que resistirem serão caçados e eliminados. O chip é a marca da Besta, servirá como documento e dinheiro.

Após o implante obrigatório do chip eles estarão comemorando a vitória sobre a resistência contra o sistema quando um confronto vai explodir entre oriente e ocidente, entre o bloco russo e o americano.

O confronto começará no Golfo Pérsico e se estenderá por todo o mundo, as armas atômicas vão arrasar as cidades litorâneas e os vulcões e nuvens radioativas devastarão as cidades em planaltos.

A humanidade será reduzida de forma rápida e letal, isso é o Apocalipse.

A elite global aposta no chip para unir as nações, mas ao mesmo tempo ela sabe que não haverá paz verdadeira, pois orientais e ocidentais pensam diferente e após 3 anos e meio de suposta paz a grande guerra vai estourar.

Eu escrevi suposta paz, pois não haverá paz verdadeira, já que neste período eles estarão caçando os que resistirem ao sistema global.

É importante meditar, pois confrontos terríveis das forças que querem governar o planeta já estão ocorrendo nos mundos espirituais.

Medite, resista, conheça o que o futuro do planeta reserva para toda a humanidade.

A PROFECIA DO FIMOnde histórias criam vida. Descubra agora