CAP IX O FIM SOBRE A TERRA SANTA

22 0 0
                                    


                        O conflito em Israel é o centro dos eventos apocalípticos porque neste país será o centro do mundo, tanto no milênio com Cristo, como na grande tribulação pelo governo do Anticristo.

Ele precisa gerar bastante terror e caos na região para depois se manifestar como remédio trazendo a falsa paz e através do caos ele destrói os governos individualistas, nacionalistas, chauvinistas, em nome do governo global, da ditadura global do 666.

Israel é o relógio do Criador, as ordens ocultas em todo o mundo se preparam para o governo global com sede em Israel. Jerusalém será a capital do mundo, o centro da humanidade, de toda a civilização global, por isso é muito importante estudar o Israel atual neste pré Apocalipse em que estamos vivendo.

A nação de Israel atualmente está em decadência moral e social, dominada pela imoralidade, prazer, luxúria e secularismo, os verdadeiros judeus fiéis são cada vez menos e são ridicularizados pelos judeus modernos.

Estes judeus modernos que hoje zombam da religião terão que tomar uma decisão importante futuramente reconhecendo Yeshua como o Messias e iniciando uma guerra contra o Anticristo, pois estes judeus serão peneirados e transformados pelo Criador, quando chegar a hora deles reconhecer Jesus Cristo como Messias.

A PROFECIA DO FIMOnde histórias criam vida. Descubra agora