O PAPEL DO ANTICRISTO TOMA FORMA NO IRÃ

13 0 0
                                    


                   O Anticristo usará russos, chineses e iranianos para seu confronto contra o mundo. O poder da Besta com chifres de carneiro está se formando no Irã. Ele está se preparando para governar o mundo.

Esta queda de braço entre o Irã e Israel é por causa do isolamento do regime xiita, contra a Nova Ordem Mundial que está sendo criada. Ao Irã só resta duas alternativas, cooperar contra o governo global ou sofrerá um duro ataque, como ocorreu com o Iraque. O governo global não aceita regimes totalitários que possam impedir uma união mundial, durante a manifestação do ANTICRISTO. Como o Irã não aceita cooperar outro bloco está se formando.

A Besta do Abismo é representada pelas Ordens do Ocidente aliadas do regime saudita. O outro bloco que está se formando no Oriente Médio é a Besta da Terra com chifre de carneiro de onde surgirá o Anticristo ou Dajjal.

O Anticristo falará grandiosamente como carneiro, iludindo as nações, isso porque o carneiro é símbolo da paz, da serenidade.

Ele fará um acordo de paz global que durará por 3 anos e meio, no fim deste ciclo o confronto estourará de forma mais terrível e o mundo entrará numa guerra nuclear tendo de um lado Irã, Síria, Rússia, China e seus aliados e de outro lado o ocidente e seus aliados no mundo.

Os mesmos poderes que vão guerrear no futuro já vão se formando agora, a Besta da terra vai surgindo no Oriente Médio.

A PROFECIA DO FIMOnde histórias criam vida. Descubra agora