OS FALSOS CRISTOS

29 0 0
                                    


Falsos Cristos estão surgindo dizendo ser a manifestação de Moisés, Elias ou do próprio Messias. Estes seres são todos filhos de Belial, enganados por Mefistófeles e por Ylian Gorel.



Multidões seguem eles, pois o povo não lê a palavra, acredita em tudo o que ouve.

O Messias Yeshua disse que muitos viriam em seu nome dizendo que seriam o Messias, mas ele mandou se acautelar, pois na verdade estes seres estão preparando o caminho do Anticristo, do filho do Diabo na terra manifesto.


Cuidado, não se afaste da verdade, não se afaste da palavra do Eterno, não crê nestes filhos de Belial que distorcem a verdade e arrastam milhões para o abismo.


Qualquer um  que vier dizendo ser a reencarnação de Elias ou a manifestação de Moisés, Elias ou Cristo não aceite, repreenda em nome de Yeshua, pois esta pessoa tem espírito imundo, espírito de demônio.



O fim está próximo, a palavra de Yeshua sobre os Falsos Cristos está se cumprindo.


Mantenha os olhos abertos, pois logo o filho do Pecado se manifestará ao mundo, o Anticristo.

O caminho está aberto até ele por vários falsos mestres, vários filhos da escuridão.


É como está escrito, os 10 reis só tem um propósito, entregar todo poder e autoridade a Besta do Apocalipse.



A PROFECIA DO FIMOnde histórias criam vida. Descubra agora