"Não há segredos que o tempo não revele." -Jean Racine
•
[POV-Ámbar]22h
Já Era Noite,Não Conseguia Parar de Observar Aquela Chuva Escorrendo Pelas Janelas do Meu Quarto,Aquele Som Gritante dos Trovões,o Clarão dos Relâmpagos que Refletia no Céu,Meu Joelho Contra o Peito,Era Eu,Em Pessoa,Em Carne,Em Espírito,Sentada Em Uma Poltrona Enfrente a Janela,Junto com a Minha Incrível Mania de Pensar Em 10 Coisas Impossíveis Antes de Dormir.
Eu já Estava Ali há Horas e "Caramba" eu nem Jantei,Passei o Dia Sentada Naquela Poltrona,Levantei,Tomei Um Banho e Desci as Escadas,Escutei Sons de Risadas Vindo da Cozinha,Segui o Som.
Era Luna e Seus Pais...Fiquei Uns 30 Segundos Parada Na Porta da Cozinha,Olhando Aquelas Brincadeiras e Palhaçadas,Não Pude Me Conter,Dei Uma Leve Gargalhada,A Mãe da Luninha Logo Me Avistou.-Oi Ámbar,Vai Participar do Próximo Open Music no Jam&Roller? -Perguntou Mônica (Mãe de Luna) Dando Um Grande Sorriso.
-Assenti e Sorri.
-Você Está Bem? Passou o Dia no Seu Quarto Hoje. -Perguntou Luna,Enquanto os Seus Pais me Olhavam Já com Cara de Preocupados.
-Sim,Desculpe,Me Distraí Lendo Um Bom Livro. -Disse Sorrindo.
-Não é Bem Sua Cara! -Disse Luna Dando Uma Gargalhada Pra Finalizar.
-É Verdade Não Custumo Fazer Essas Coisas. -Gargalhei
Luninha Era Uma Boa Pessoa,Quando Nos Conhecemos Não Eramos Boas Amigas,Más Estamos Tentando Ter Uma Amizade,ou Melhor,Eu Estou! Ela Sempre Foi Meiga do Jeitinho Mais Fofo do Mundo,o Problema é que Eu Não Via Isso,Fazia de Tudo Para Acabar com a Felicidade Dela,Mais Enfim,Isso Não Importa é Passado.
-Bom Já Está Tarde,Eu Vou ir Me Deitar,Boa Noite - Disse Luna Dando Um Beijo na Buchecha de Seus Pais. -Boa Noite Ámbar. -Me Abraçou Apertado e Eu Retribuí.-Não Vai Dormir Ámbar? -Disse Mônica.
-Não,Eu Vou,Só Vim Comer Alguma Coisa,Não Jantei Hoje. -Suspirei.
-Quer que Eu Prepare Algo?
-Não,Não,Não Precisa Obrigada,Só Vou Tomar um Suco e Comer Algumas Bolachas,Não Precisa se Preocupar. -Sorri.
-Ok Então,Já que é Assim,Eu Me Vou...Com Licença. -Disse Mônica Sorrindo,e Se Retirando.
-Assenti.
-Boa Noite. -Disse Miguel (Pai de Luna)
-Boa Noite. -Sorri.
Logo Depois que Mônica e Miguel Saíram da Cozinha o Som do Silêncio Tomou Conta de Toda Mansão,Todos Já Haviam Dormido. Só Era Possível Escutar o Barulho Crocante das Bolachas Sendo Mastigadas Por Min Mesma e o Barulho da Chuva que Ainda Caía. Me Lavantei do Assento Em que Eu Estava,Ainda Com o Copo de Suco na Mão,Fui Até a Porta Dos Fundos que Ficava na Cozinha Mesmo.
Observando Lá Fora Pela "Mini-Janela" Que Havia na Porta,Era Possível Ver o Depósito da Mansão,Más Nem Tanto...Já Que a "Mini-Janela" Estava Sendo Consumida Pela Chuva,e Há Escuridão do Lugar Sendo Ilumiado Apenas Pela Luz da Lua,Estava Difícil de Enchergar,Más Foi o Suficiente Para Eu Conseguir Ver um Reflexo de Alguém Entrando no Depósito,Parecia Uma Garotinha...Frazi as Sombrancelhas e Não Pensei Duas Vezes,Deixei o Copo de Suco Pela Metade No Balcão,Abri a Porta,Andei Até o Depósito Enquanto a Chuva Caía Sobre Meus Cabelos e Escorria Até os Meus Pés,Foi o Suficiente Para Eu Me Encharcar Toda.
Abri a Porta do Depósito,Meu Coração Começou a Palpitar Rápido.-Olá,Tem Alguém Aí? -Gritei.
Meu Coração Parecia Que ia Explodir.
-Calma Ámbar é Apenas Uma Garotinha. -Sussurrei Para Min Mesma.
A Muito Tempo Eu Não Entrava Na Quele Depósito,Era Grande e Cheio de Tralhas Velhas,Caixas e Papéis Por Todo Lado e de Vários Tamanhos,Móveis Velhos, a Parede Cheirava a Madeira Velha. Sério,Não Sei Por que Minha Madrinha Guardava Aquelas Coisas,Era inutilizáveis. Tentei Acender as Luzes Mais Estavam Queimadas.
-Quanta Tralha. -Disse Para Min Mesma Enquanto Pegava Um Boneco Feito de Pano que Estavá Em Cima de Uma Das Caixas do Depósito.
Fiz Cara de Nojo e Coloquei o Boneco Assustador de Volta Em Cima da Caixa.
Logo Escutei um Barulho Atrás de Min a Minha Esquerda,Foi Como se Alguém Estivesse Esbarrado Em Uma Garrafa de Champanhe.-QUEM ESTÁ AI? -Me Virei Rápido Após Ouvir o Barulho e Logo Gritei.
Mas Ninguem Respondeu,Meu Coração Acelerou Novamente,Estava Ficando Assustador,Aquele Escuro,Aquele Barulho de Chuva e Trovões. Segui Para o Lado de Onde Veio o Barulho,Vi Uma Caixa Aberta Com Uns Papéis Brancos Espalhados no Chão...Pareciam Documentos! Más Não Me Chamou Mais Atenção que Uma Fotografia Antiga e Grande Entre Aqueles Papéis,Que Destacava Em Meio a Tantos Papéis Brancos. Peguei a Foto,Era Uma Foto Minha de Quando Criança,Eu Estava Em Um Jardim,Tinha Mais Alguém Comigo Na Foto...Más Havia Algo de Errado,Estava Escuro Não Dava Para Ver Direito Oque Era.
___________________________
👋🏻OLÁ MEUS AMORES,BOM,ESSA É MINHA PRIMEIRA FIC🙈 ENTÃO PEGUEM LEVE COMIGO,NÃO TENHO NENHUMA EXPERIÊNCIA COM ISSO,SOU MAIS BOA LENDO DO QUE ESCREVENDO,MAIS NÃO CUSTA NADA TENTAR NÉH,ME PERDOE QUALQUER ERRO DE ESCRITA OU ALGO QUE NÃO ESTÁ BEM EXPLICADO.😅OQUE SERÁ QUE TEM DE ERRADO COM A FOTO DA ÁMBAR? 😰
•
SE GOSTOU DEIXE SUA ESTRELINHA VÃO ME AJUDAR MUITO,SE PUDEREM DIVULGAR A PARA AMIGOS PRA QUE POSSAM LER,VOU FICAR MUITO GRATA A VOCÊS 😍Beijinhuus da nathy😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.E.A.R | Ámbar Smith (CONCLUIDA)
FanfictionÁmbar é uma jovem garota que mora com a sua madrinha não muito amável, ela não sabe muito sobre sua família, e assim ela começa descobrir quem ela realmente é, enfrentando problemas e o amor...Como ela irá reagir? •• Ola bem-vindos à minha primeira...