20h17
[P O V - Ámbar]
Pensei que fosse melhor esquecer oque rolou,mas não tinha como,foi tão surreal. Após a briga de Simón e Benicio...Benicio foi para o hospital,e Simón continuou no roller,mas Simón ainda estava irritado com a situação. Ele estava sentado nas arquibancadas que ficam na pista,e eu estava sentada ao lado de Simón,ajudando ele a se limpar,suas mãos estava cobertas de sangue,ele tremia de tanta raiva,e ainda dava para sentir o ódio em seu olhar.
-Podem me dizer oque foi aquilo? Oque o Benicio fez com você Ámbar? -Perguntou Luna.
-Luninha deixa ele se acalmar primeiro ai agente conversa ta bom? -Falei.
-Bom,tudo bem,mais você sabe que a Juliana vai acabar tirando um de vocês da equipe ne? -Falou Luna.
-Eu não me importo. -Falou Simón.
-Eu tenho que ir,eu combinei de me encontrar com a Nina na livraria...e,vocês vão ficar bem? -Perguntou Luna preocupada.
-Sim,sim,vamos ficar,pode ir. -Falei.
Luna se levantou e saiu.
-Simón...Hoje é aniversário do Roller e todos ficaram assustados com oque acabou de acontecer...e eu acho melhor... -Simón me interrompeu.
-Você tem que contar para a sua madrinha. -Falou Simón.
-Ela...Simón,Ela não vai acreditar. -Falei.
-Ela vai,se eu estiver junto,ela tem que acreditar. -Falou Simón
-Se ela souber,vai me proibir de vir ao Roller. -Falei.
-Temos que fazer algo a respeito,não podemos deixar ele sair bem dessa. -Falou Simón.
-Simón,Preciso conversar com você. -Falou Juliana.
Simón se levantou,me levantei junto,peguei a mão de Simón.
-Tenta manter a calma ta? -Falei.
Simón Assentiu.
[P O V - Simón]
Quando estava apenas eu e Juliana...
-Eu sei que você esta bravo,mais eu preciso saber oque aconteceu,então respira fundo e me conta,vou tentar ser compreensível o máximo que eu posso. -Falou Juliana.
-O Benicio Estuprou a Ámbar,isso que aconteceu. -Falei sem pensar duas vezes.
-Oque? Espera...você tem certeza disso? -Perguntou Juliana.
-Sim,ele mesmo disse isso,alem do mais,ela esta com algumas marcas nas costas. -Falou.
-Quem mais sabe disso? -Perguntou.
-Não. -Falei.
-E se contarmos para a madrinha dela? -Perguntou.
-É oque eu pretendo fazer. -Falei.
[P O V - Ámbar]
Eu só queria ficar com o Simón no Roller,ele estava conversando com a Juliana na Pista,então eu fui ficar nas mesas. Duas Mulheres vieram até a minha,uma delas parecia ter a minha idade.
-Ámbar... -Falou a Mulher com os olhos cheios de lágrimas.
-Oi... -Falou a Outra menina lento e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.E.A.R | Ámbar Smith (CONCLUIDA)
FanfictionÁmbar é uma jovem garota que mora com a sua madrinha não muito amável, ela não sabe muito sobre sua família, e assim ela começa descobrir quem ela realmente é, enfrentando problemas e o amor...Como ela irá reagir? •• Ola bem-vindos à minha primeira...