Capítulo 3

1.1K 98 7
                                    

"PS: POR FAVOR,LEIAM AS NOTAS NO FIM DO CAPÍTULO"

"Tudo pode parecer as mil maravilhas,mais abra os olhos para aquilo que está de baixo de seu nariz" -Desconhecido

14h20
Luna e Simón Estavam Conversando Baixinho,Desacelerei os Passos Quando Me Aproximei da Porta,Más,Após Me Verem Pararam de Cochichar. Luninha Virou Rápido Balançando Aquele Lindo Cabelo Encaracolado.

-Oi Ámbar. -Disse Luna Um Pouco Surpresa.

-Oi Luninha. -Sorri. -Do que Estavam Falando? -Perguntei Curiosa e Me Aproximando dos Dois.

-Ah! -Luna Olhou Para Simón,Màs Logo se Virou Para Min Novamente. -Na-Nada Demais. -Gaguejou Luna.

-Coisas Do Open Music. -Concluiu Simón.

[POV-Simón]
   
      Ámbar  Me Encarou Como se Soubesse Que Eu e Luna Estavamos Falando Dela. Luna Olhou Para Min e Para Ámbar.

-Simón,Eu Vou Pegar As Partituras Lá Em Cima e Já Volto. -Disse Luna Se Virando e Sumindo Após Atravessar a Porta da Cozinha.

Nos Encaramos Por Uns 20 Segundos,Não Conseguia Parar de Olhar Aqueles Lindos e Grandes Olhos Azuis Fixo Ao Meu,Aquela Pele Branca e Macia,O Cabelo Loiro Com Grandes Cachos Dourados Que Brilhavam Sobre a Sua Pele e Seus Olhos,Aquele Sorriso Sem Graça e Tímido Me Encarando.

-e Então!...Como Está Os Preparativos Para o Open? -Perguntou Ámbar

-Bom,Estamos Finalizando a Coreografia -Gargalhei e Me Aproximei Mais De Ámbar. -Mais e Você? -Perguntei Sorrindo Sem Graça e Olhando Em Seus Olhos.

     Ámbar Deitou a Cabeça de Lado,Sob o Seu Ombro,e Franziu. "Ela era tão...BONECA!!!!"

-Eu? Oque Tem Eu? -Disse Dando um Leve Sorriso.

     Por Mais Que Ámbar Tentasse Parecer Bem,Ela Não Conseguia Esconder Sua Cara De Preocupada. Eu Sabia Que Tinha Algo há Preocupando.

-Parece Preocupada,Quer Conversar Sobre Isso?. -Falei Aproximando-me Mais Ainda Dela.

      Ámbar Abaixou a Cabeça e Deu Uma Rápido Olhada Para o Chão,Levantou Sua Cabeça Jogando Seus Cabelos Para Alto  Ageitando-o Atrás da Orelha,Ela Mordia os Lábios Em Um Modo Sexy e Preocupante,Suspirou Ámbar.

-Sabia Que Pode Me Contar Qualquer Coisa Né? -Falei Pegando Em Suas Mãos.

   Ela Olhou Para Nossas Mãos Entrelaçadas e Logo Em Seguida Voltou a Olhar Para Min Com Aqueles Olhos Que "Deus" Só Ela Tinha,Eu Sabia que Ela Queria Me Contar.

-Desculpa a Demora Eu Esqueci Onde Tinha Deixa... -Luna Parou de Falar Quando Deu de Cara Comigo e Com Ámbar de Mãos Dadas.

[POV-Ámbar]
      
      Soltei a Mão de Simón Quando Luninha Entrou Pela Porta.Oque Não Adiantaria Nada Já que Ela Já Tinha Visto que Nossas Mãos Estavam Entrelaçadas. Eu Queria Contar Para Simón,Eu Precisava Contar Para Alguém e Esse Alguém Era o Simón.

-Estou Atrapalhando Algo? -Perguntou Luna.

-Não! -Respondi Rápido Com Um Sorriso Irônico. -Eu Ja Estava de Saída.

-Pra Onde Vai? -Perguntou Simón.

-Para o Jam&Roller. -Sorri.

-Ok,Agente Conversa Depois. -Sorriu.

Assenti e Sorri,Me Virei e Sai Pela Porta.

19h40

Estava na Pista Patinação Treinando Quando Ouvi Uma Voz Ecoando Pelo Salão Vazio de Jam&Roller.

-UAU! Esse Passo é Difícil-Disse Matteo Enquanto Eu Rodopiava na Pista.

-Nem Tanto. -Disse Me Aproximando Dele e Com Uma Voz Abafada.

-Para a Rainha da Pista Não Mesmo. -Gargalhou.

-Por que Não Tenta? Aposto que Sairia Melhor que Eu. -Disse Sorrindo.

-Na Verdade Tem Um Passo Novo Que Eu Queria Tentar Com a Luna,Mas Ela Não Está,Me Daria as Honras? -Disse Matteo,Extendendo Sua Mão Para Min.

-Acho Melhor Não,a Luninha Não Iria Gostar. -Disse Eu Recusando-o

-Bom Ela Não Tem que Ficar Com Ciúmes,Somos Todos Amigos,Tenho Certeza que Agora Ela Está Com o Simón,Nem Por Isso Estou Com Ciúmes ou Preocupado,Confio Nela e Tenho Certeza Que Ela Confia Em Min,Nao Tem Problema Patinarmos Juntos. -Disse Ele Sorrindo.

-Já Que é Assim! Então Tá- Disse Pegando Sua Mão.

[POV-Luna]

Quando Eu e Simón Chegamos Na Pista,Matteo e Ámbar Estavam Patinando Juntos,Os Dois Rodopiavam de Mãos Dadas.

Não Fiquei Com Ciúmes Mesmo Vendo Que Eles Estavam Conectados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não Fiquei Com Ciúmes Mesmo Vendo Que Eles Estavam Conectados. Apenas Sorri Olhando os Dois Patinar,Mas Não Pude Dizer o Mesmo de Simón. Sua Cara Era de Puro Ciúmes. Por Mais que Ele Negava Oque Sentia Pela Ámbar,Estavá Mais que Na Cara Que Ele Gostava Dela. Ele Não Gostou Nem Um Pouco de Ve-los Juntos.
Log,Matteo Rodopiou Ambar e Ao Rodopiar Ela Virou Bem Em Nossa Direção,Eles Viram que Estávamos Olhando Pra Eles.

      Log,Matteo Rodopiou Ambar e Ao Rodopiar Ela Virou Bem Em Nossa Direção,Eles Viram que Estávamos Olhando Pra Eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom Eu Sorria,Mais Simón Estavá Com Uma Cara de Bravo e Aquela Sombrancelha Franzida.
___________________________
Odiei essa parte da ámbar e do matteo😒👌🏻 mesmo sendo Apenas amigos!!!😤 (mais graças a Deus na fic a ámbar nunca namorou o matteo🌚)
-
ME EMPOLGUEI UM POUCO COM ESSE CAPÍTULO KKKK PESSO DESCULPAS.
-
"Desculpe-me Qualquer Erro de Escrita"
-
"AH FOTO INICIAL DESSE CAPÍTULO É A PARTE QUE A AMBAR E O SIMON FICAM SE OLHANDO🌚"
-
Oque será que vai rolar na pista com o simon?
-
GOSTARAM DAS IMAGENS? Vou comecar a colocar imagens pra ficar mais real a fic e fácil de imaginar kkkk
-
DEEM ESTRELINHA SE GOSTOU,COMPARTILHE COM AMIGOS...
-
BEIJINHU DA NATHY😘♥️

F.E.A.R | Ámbar Smith (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora