Capítulo 8

618 57 14
                                    

"NÃO chore Ainda não é o fim" -Desconhecido

14h20

    Lembram de min? Bom,ja se passaram 2 meses desde que eu sai da Lennox House,as vezes tenho algumas alucinações e ataques,mais os médicos disseram que é o estresse e o trauma que aquele lugar me causou,e vai demorar para me recuperar 100%.
    Eu e Simón estamos bem próximos agora,ele ta sendo um grande amigo pra min,me ajudando com a terapia para superar tudo isso,e sempre se preocupando comigo,ele vem me visitar todo dia,Jazmin e Delfi vem me ver sempre que podem,meu corpo ainda dói,por inteiro,devido as medicações. Eu estava estudando em casa mais amanhã mesmo eu voltarei para o Black,mais em comparação de antes,eu estou super bem.

   Eu estava na cozinha com a Luna,ela havia me contado tudo que ela descobriu sobre aquela garota,e decidimos esquecer tudo isso,já que fazia 2 meses e tudo parecia bem.

-Pronta para voltar para o black? -Disse Luna com um sorrisinho meia boca.

-Sim,Para o Black e para o Jam&Roller,ai Luna,eu não vejo a hora de colocar meus patins denovo,nem sei se ainda sei controla-los,sei que só foram 2 meses mas parece que foi 2 séculos. -Falei

-Sei bem como é,eu nao viveria sem os meus Patins,e Sobre você eu acredito que ainda saiba controlar seus patins sim,você é a melhor patinadora que eu ja conheci,de verdade eu acho que você manda bem pra caramba patinando,isso não se desaprende em 2 meses,vai conseguir você vai ver. -Disse Luna colocando um sorriso no rosto logo depois.

-Muito obrigada Luna,Você é uma boa amiga,e você também manda bem patinando viu. -Falei Sorrindo

-Obrigada,é por que eu tive uma ótima professora. -Falou Sendo Ironica

-Aah clarooo. -Falei Gargalhando.

  Luna também tem me ajudado muito,ja que moramos juntas,ela ficava de olho em min o tempo todo,desde então somos Melhores Amigas,nunca pensei em dizer isso mas...sim,Somos BFF's.

  [POV-Simón]

      Eu tenho me dedicado mais a Roller Band,lançamos um clip a um mês atrás, e Tenho visitado muito a Ámbar depois dos ensaios da banda,ela ainda ta se recuperando e eu quero muito ajuda-la,durante esses 2 meses pude conhecer uma Ámbar que nem todos conhecia,Para todos ela era sempre a mesma...Patricinha,Manipuladora,Mandona,Chata e Etc,mas eu pude ver além disso,a verdadeira Ámbar...uma Ámbar linda,sensível e forte,ela não era daquele jeito atoa,ela precisava de ajuda,de alguém para conversar,de uma amizade,minha vontade de querer ve-lá bem aumenta a cada dia.

  Eu estava no palco ensaiando com a banda no Jam&Roller quando ouvi uns aplausos vindo das mesas.

-Meus Parabéns,vocês é incrível,tive que ver vocês tocando de perto. -Falou uma Garota.

-Você conhece a gente? -Disse Nico.

-Sim,vi o clip de vocês. -Disse a Garota. -Eu  me chamo Daniela.

-Prazer Daniela,Eu Sou o Nico,ele é o Pedro e ele o Simón. -Disse Nico Apontando para cada um de nós.

-Prazer Daniela. -Falei

-Vocês não acham que falta uma voz femenina nessa banda,afinal,são apenas vocês três. -Falou Daniela se levantando da mesa e subindo no pauco.

-Por enquanto não queremos mais integrantes na banda,mais se quiser cantar com a gente...-Falou Pedro dando de ombros.

-Era isso que eu queria ouvir.-Disse Daniela Pegando o Microfone.

Enquanto Daniela estava agachada desenrolando o fio do microfone,eu Olhei para Nico que estava a minha frente,apertei as sombrancelhas,Nico apenas deu de Ombros. Cantamos logo depois,Daniela Cantava bem,ela era espontânea e divertida e ja chegou com tudo,No meio da canção ela se juntou a min,e cantamos em um só microfone.
___________________________
VOLTEIII!!! Kkkkk...Eu estava sem criatividade quando comecei a escrever😂 então adiantei um pouquinho,foi mal. Me desculpem pelo capítulo pequeno,pequeno.. oque estão achando??
Me desculpem qualquer erro de escrita,meu corretor não colabora as vezes🙄😂
-
Prestem atenção nessa chegada da Daniela. (Principalmente pra quem assistiu soy luna)
-
Beijunhuuu amores jaja eu volto com o cap 9 😘

F.E.A.R | Ámbar Smith (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora