"Situações pequenas,Consequências Grandes" -Desconhecido.
Já se passaram 3 dias desde que Ámbar foi internada,simón saiu hoje do hospital,já esta bem e em casa,Ámbar está internada na Lennox House: Instituto Para Doentes Mentais.
Sim,para doentes mentais,Ámbar não é doente,eu ainda não estou acreditando que a Senhora Sharon fez uma coisa dessas com a Ámbar,e Eu não pude fazer nada pra impedir,fazer oque,só sou a filha dos empregados. Ámbar continuava em estado catatônico,então eu soube que não era apenas pelo Simón,tinha algo mais,então subi até o quarto de Ámbar,Ela não iria se importar se eu mexesse em suas coisas,afinal eramos amigas.
Depois de tanto revirar as Gavetas,achei uma foto dentro da bolsa de Ámbar,com certeza aquela criançinha loirinha dos olhos azuis era Ámbar,Olhei bem para a foto e vi que tinha algo estranho nela,era uma pessoa de petro entre as flores do jardim e...-CARAMBA,SONHEI COM ESSA MENINA!! -Falei com um tom assustada.
Ela era assustadora,e no sonho ela tentava possuir o corpo de Ámbar. Atrás da foto,havia uma data e um único nome.
Data: 05/09/1969
Nome: Elizabeth F. HudgensObviamente não era a data que foi tirada a foto,era da década de 60 e "caramba" Ámbar não é tão velha assim,ela tem apenas 16 anos.
Decidi dar uma olhada nos documentos que ficava no depósito,passei horas olhando cada registro que tinha no meio daqueles papéis todos,ate que achei uma um registro de Elizabeth,lá dizia que ela nasceu em 02 de fevereiro de 1960 e faleceu em 05 de setembro de 1969 ela morreu com 9 anos,seu nome completo era Elizabeth Fairchild Lincoln Hudgens,estranho é que nem Ámbar e nem a Senhora Sharon tinham parentesco com Eliza,depois que li o registro de Elizabeth por completo,Liguei para Simón.
[LIGAÇÃO ON]
-Simón.
-Oi Luna.
-Você pode vir até a Mansão?
-Por que? Aconteceu alguma coisa?
-Sim,eu Acho que sei o porque Ámbar está daquele jeito.
[POV-Ámbar]
Eu pudia sentir,eu pudia ver,pudia escutar,eu só não pudia falar e me mover,parecia que eu estava sendo consumida por algo eu vi quando me tiraram daquele carro e me arremessaram para frente da casa lennox.
Não consegui reparar em muita coisa la dentro,apenas me colocaram na cama que ficava em uma sela,por 2h eu fiquei parada ali,por algum motivo esquisito,eu consegui me mover,levantei,abri a porta da sela,mais quando olhei para trás,eu ainda estava deitada naquela cama,acreditei que pudesse estar sonhando,quando olhei para frente,vi aquela garota da foto,com certeza era ela,estava com a cara toda ensanguentada e de preto.
Dei um grito e me afastei rapido para trás,tropecei no tapete que estava no chão,logo cai mais me levantei rápido,ela Se Aproximou de min colocou sua mão em meu coração,e sem nenhum esforço me arremeçou contra a parede,a parede quebrou espalhando tijolos pelo chão,eu atravessei aquela parede com tudo.
Acordei gritando e me debatendo,tinha médicos ao meu redor tentando me conter,parei e me sentei na cama.-Você está bem Sr.Ámbar?-Perguntou o Médico.
Eu me tremia toda,não tinha como tentar disfarçar, Quase não pude ouvir a voz do médico,estava longe e abafada,eu ouvia minha respiração ofegante,tinha um peso no meu corpo inteiro,era e não era eu,ouvia coisas e sentia vontade de fazer coisas pertubadoras,minhas vistas estavam embaçadas e avermelhadas,não conseguia identificar ninguém,todas as vozes ficaram estranhas para min,eram grossas e altas para os meus ouvidos,meu instinto era de um animal traiçoeiro,que so pensava em atacar e ferir a todos,não consegui me conter, pulei em cima do médico,ele caiu no chão e eu fiquei sobre sua Sintura,começei aperta sua garganta mais forte que eu conseguia ele tentava gritar socorro mais nao conseguia,eu percebi que estava mais forte,mais agressiva,eu sabia que aquela não era eu,por mais que eu tentava eu não conseguia me controlar.
Até que um dos médicos entrou na sala,se deparando com aquela cena,ele estava com uma agulha na mão,logo que percebi,levantei,e arremecei o medico contra a parede,enquanto ele voava no ar,o outro médico que tinha sido estrangulado por min,se levantou me agarrando por trás,e tentando me conter,o médico que estava com a agulha veio com tudo pra cima de min,ele colocou a agulha em meu pescoço,comecei a cambaliar e fiquei tonta e desmaiei.
___________________________
😰CAPÍTULO CURTO EU SEI,ME DESCULPEM POR ISSO,E POR NÃO TER POSTADO ONTEM,POR ISSO HOJE VOU PUBLICAR 2 CAPÍTULOS,MAIS TARDE POSTO O 7.😰🆘Eu ia deixar esses capítulos serem narrados só por Luna,ate decidir o destino de Ámbar,Mais isso não seria justo,vou tentar deixar Ámbar Narrar um pouco,porem ela esta em momentos difíceis.🆘
⚠️Desculpe-me qualquer erro de escrita⚠️
Beijus nathy😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.E.A.R | Ámbar Smith (CONCLUIDA)
FanfictionÁmbar é uma jovem garota que mora com a sua madrinha não muito amável, ela não sabe muito sobre sua família, e assim ela começa descobrir quem ela realmente é, enfrentando problemas e o amor...Como ela irá reagir? •• Ola bem-vindos à minha primeira...