Capítulo 20

620 37 11
                                    

20h30

Finalmente iriamos saber quem ganhou a competição,as quipes se reuniram na pista,os Sliders de um lado e o Roller do outro.  Eu precebi que Simón não parava de me olhar,era um olhar triste e de ódio ao mesmo tempo. Não dei a menor importância,por mais que aquilo me doia por dentro. O apresentador iria anunciar a equipe vencedora.

-E a Equipe Vencedora é... -Falou o Apresentador.

  Antes que ele pudesse dizer o vencedor...eu só pude escutar um barulho alto,rápido e desesperador,Era Emilia,que havia tomado um tiro.

-Não... -Falei Segurando Emilia.

-EMILIA,Não!! Não,não,não! -Falei Rapido e Deseperada.

  Ela colocou a mão na barriga que estava coberta de sangue,até ir parar no chão,eu fiquei de juelhos segurando seu corpo...todos sairam correndo dali,Emilia estava deitada no meu colo e sangrando,eu via tudo acontecendo em câmera lenta ao meu redor,então fechei os meus olhos e tentei me acalmar,respirei fundo e abri os olhos novamente,Emilia respirava ofegante,lágrimas escorria pelo seu rosto.  Finalmente...eu percebi que eu a Amava,não importava se eu a conhecia a pouco tempo,ela era minha Irmãzinha,e eu não podia perder ela.

-Emilia...Nãooooo por favor,fica acordada...shhh,shhh,Emilia,Você vai ficar bem. -Falei Desesperada e com a voz embargada. -Não me deixa agora por favor irmã... -Sussurrei em seu ouvido ainda chorando.

  Os olhos de Emilia fechavam lentamente mas ela lutava para mante-los abertos,meu choro aumentava cada vez mas. Olhei ao meu redor,estava apenas Eu e Emilia,Junto ao Roller,quando olhei para trás,Simón estava no celular,depois ele desligou e correu na minha direção.

-Ámbar...Temos que ajudar ela,eu ja liguei para a Ambulância e a Polícia eles já estão vindo,ela vai ficar bem,fica tranquila. -Falou Simón se ajoelhando ao meu lado.

-Obrigada Simón. -Sorri chorando.
-Que...Quem fez isso? Por que?-Perguntei com raiva.

-Foi o Benicio e a Daniela,Eu vi depois que ele atirou,e a Daniela estava com ele,Ramiro foi atrás deles. -Falou Simón com raiva.

-Oque? Eu devia ter imaginado que eles estavam por trás disso,Daniela disse que ia acabar com a minha vida e ela está conseguindo...Simón...Ela não pode morrer,ela é a unica coisa que eu tenho. -Falei Desesperada e Chorando.

-Como Assim? a Única coisa que você tem? -Falou Simón Gaguejando e apertando as sombrancelhas.

-ELA É MINHA IRMÃ. -Falei Firme e chorando igual criança.

-Minha irmã. -Sussurrei para Emilia e dei um sorriso desesperador.

Aproximei meu rosto de Emilia,nossas testas se encostaram e então ela sorriu de volta.

Todos do Roller Ficaram me olhando,Simón me olhou apertando os olhos e mordendo os lábios como se aquilo fosse estranho ou ele não estivesse entendendo nada.

-Não se preocupe,ela vai ficar bem,eu to aqui. -Falou Simón sorrindo e pegando na minha mão.

  Por mais que eu estivesse prestes a perder minha irmã,Simón conseguiu me manter a calma. Depois a Ambulância chegou e levou Emilia e eu fui na ambulância com ela. Peguei o celular da Emilia e avisei Silvana. Simón e Luna foram com o motorista da minha madrinha e os pais dela. Silvana chegou no hospital desesperada,ela correu ate a minha direção,eu estava sentada em um banco aguardando notícias do médico.

-Eiii,Calma ai,você estava no mexico esse tempo todo? -Falei Surpresa e segurando Silvana.

-Sim... Ámbar ela vai ficar bem? fala que ela vai ficar bem! -Falou Silvana chorando e desesperada.

F.E.A.R | Ámbar Smith (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora