Capítulo 10

625 47 18
                                    

(Leiam as notas no fim do capítulo)

Cont...

Eu estava de costas para ela,mechendo no meu armário.

-Você é Namorada do Simón? -Disse Daniela Sendo Totalmente Fria.

Franzi e Me virei,ela estava seria e brava. Eu não falei nada,Apenas fiquei olhando para ela.

-Te fiz uma pergunta Ám....-Gritou Daniela.

Antes que ela pudesse terminar de "Gritar" Eu a cortei.

-Primeiramente Fala Direito Comigo!! -Gritei mais alto me aproximando de Daniela. -Você não me conhece,se me conhecesse,nem perto de mim você chegaria. -Falei Irritada olhando em seus olhos.

-Aé,Por que? você vai fazer oque? -Falou Daniela se aproximando ainda mais de mim. -Eu te fiz uma pergunta Ámbar Smith. -Sussurrou.

Daniela estava tão perto de min,que parecia que iamos nos beijar.

-Esse chilique todo é por causa do Simón? Daniela,você me perdoa mais eu tenho mais oque fazer. -Falei Brava.

-Não sou uma pessoa que gosta de perder tempo.-Ela Pegou e apertou com força os meus braços . -ME FA-LAA,vocês SÃO namorados? -Falou Daniela Aumentando o Tom de voz.

-NÃO É DA SUA CONTA. -Falei.

Ela apertou ainda mais o meu braço,Logo Simón apareceu,e Logo Daniela me jogou com tudo para trás,minhas costa foi de encontro aos armários,foi tudo muito rápido.

-DANIELA!!! -Gritou Simón.

Daniela olhou para trás e me soltou rapidamente,cai no chão,Simon correu e me ajudou a levantar.

-Você Está bem? -perguntou Simón diretamente a min.

Assenti.

-Você ficou loca daniela? Por que fez isso? -Falou Simón Irritado.

-Ela queria me bater,e eu apenas me defendi.-Falou Daniela.

-Não,Não.-Balancei o dedo.-Deixa de ser mentirosa,você que me atacou só por causa do Simón.-Falei.

Daniela Fez cara de desgosto.

-Por minha Causa? Como assim? -Falou Simón Ainda Irritando.

-Ela está blefando. -Disse Daniela Sorrindo e Bufando.

-Sim Simón,Ela perguntou se a gente é Namorado. -Falei com a Mão nas minhas costas que estavam doendo.

-Por que,queria saber disso?- Peguntou Simón para Daniela.

Mas eu respondi por ela antes que ela pudesse Responder.

-Por que ela quer ficar com você Simón,não é óbvio?? -Bufei e Revirei os Olhos.

-Isso é Verdade? -Simón olhou para Daniela,abaixando o tom de voz perguntou.

Daniela Apenas deitou um pouco a cabeça sobre seus próprios ombros e assentiu se fazendo de meiguinha.

-...Bom,Sinto muito,mais eu não estou solteiro,e nem se eu tivesse eu ficaria com você.

Nem deu para raciocinar direito oque ele disse,ele simplesmente virou em minha direção ,me puchou pela sintura,colando a minha sintura na dele. "Eu tomei um susto de verdade"

-Ai Meu pai...que isso?. -Falei Rápido enquanto ele me puchava.

Nosso Lábios Estavam bem próximos...pensei comigo...

"Ai Deus,é agora,agora vai"

Simón me tascou um beijo...de língua...naquele momento senti o calor subindo pelo meu corpo inteiro,coloquei minha mão em seu rosto,foi como se tudo ao meu redor estivesse girando,mais a intensidade do beijo crescia mais ele me apertava pela sintura,tinha borboletas pela minha barriga,foi quanto me dei conta de que !COM CERTEZA! EU ESTAVA APAIXONADA PELO SIMÓN.❤️

Era algo que eu nunca tinha sentido antes,era amor,eu estava amando alguém. Depois de 5 minutos...Simón desgrudou seus lábios dos meus suavemente,fiquei com o meu olho fechado viajando naquele beijo,Abri os meus olhos de vagar e Simón já estava me encarando,depois ele logo soltou um sorriso.

"Meu Deus,Aquele sorriso sedutor,Aquele maldito sorriso sedutor"

Daniela Jogou seus patins com tudo no armário,com tanta força que soltou uma das rodas do patins. Simón ainda estava com as suas mãos em minha sintura,e minha mão sobre seu ombro. Dei um pulinho de susto quando ela Arremessou os patins,Eu e Simón olhamos para Daniela e ela estava com a uma cara super enfurecida.

-Eu vou infernizar a vida de vocês.-Falou Daniela apontando seu diretamente a mim e Simón.

Daniela simplesmente se virou e saiu andando. Olhei para Simón,e ele já estava olhando para min e sorrindo.

-Não liga pra ela,ela é loca. -Falou Simón.

-Fez aquilo só pra se livrar dela? -Falei.

___________________________

OIIIEE...BOM MESMO QUE NÃO IMPORTE...
"HOJE É MEU ANIVERSÁRIO 🎉 " (05/09) "sim é a msm data de falecimento de elizabeth a mulher fantasma. Eu não tinha data pra botar e coloquei a data do meu aniversário😋
-
PARABÉNS PRA MIN KKKKK 🎉
-
Enfim,oque será que Simón vai responder para Ámbar??🌚
-
Desculpe qualquer erro de escrita😌
-
Não escrevi muito hj,pq to morrendo de sono (isso que da ir dormir tarde e acorda cedo para ir a escola🙄👌🏻)mais amanhã não vou pra escola então faço um capítulo maiorzinho e mais...tenso! Kkkk (olha eu já dando spoiler) em fim.
(NOSSA ESSA NOTA TA MAIOR QUE A FIC "zoas")

Beijimmm da nathy😘

F.E.A.R | Ámbar Smith (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora