"Uma bagunça eu sei,apenas levante a cabeça e siga em frente"
16h20
[POV-Ámbar]
Eu me sentia livre denovo,como se tudo aquilo tivesse sido apenas um pesadelo,uns perguntavam o por que eu tinha sumido dureante 6 meses,outros simplismente passavam e me ignoravam. Luna foicomigo no Jam&Roller,antes que eu pudesse passar pela porta do Jam&Roller escutei a Roller Band Cantando,só que não era apenas a Roller Band,Havia uma outra voz,entrei no Jam&Roller e fui até as mesas. Roller Band Estava cantando com uma garota,morena,alta e bonita,ela não se desgrudava de Simón,eles estavam bem pertos e juntos contavam em um só microfone,Simón estava se divertindo contando com a Garota.
"Se divertido tanto que nem me viu chegar"
-ÁMBAR?? -Disse Simón,olhando para min logo depois da música acabar ,em um tom alegre e com um sorriso no rosto.
-Apenas Sorri.
Simón logo largou sua guitarra no chão junto a menina no pauco,Abri os meus braços quando vi ele correndo na maior velocidade na minha direção,Simón se jogou com tudo em meus braços,me levantando no para cima,seus braços estavam envolta da minha sintura,e os meus em seu pescoço,ficamos uns segundos assim.
-Caramba,quanto tempo você não me vê? -Falei após ele me colocar no chão.
Sua mão ainda estavam sobre a minha sintura,e as minhas estavam em seus ombros.
-To feliz de te ver no Roller Novamente. -Falou Simón se separando da minha sintura,e dando um passo para trás,ele soltou um sorrisinho atraente.
Fiquei sem graça ao olhar aqueles olhos e aquela risadinha.
Sorri de volta,olhei para o pauco onde estava aquela garota,ela estava me encarando,até tentei sorrir para ela mais ela não parecia nem um pouco amigável com a minha pessoa,logo luna apareceu.
-e ai Simbar...Vamos patinar?-perguntou Luna.
-Simbar?? -Falei
-É,o shipp de vocês. -Falou Luna
Simón e eu Franzimos.
-Ai Gente...Meu Deus,Simbar,Simbar de Simón e Ámbar = Simbar. -Falou Luna,ja impaciente.
Eu e Simón gargalhamos.
-Pronta pra voltar pra pista?-Luna Perguntou se dirigindo a mim.
Antes que eu pudesse responder ela perguntou novamente para Simón.
-E você Simón,pronto para patinar com Ámbar denovo?.
-Sempre. -Cochichou Simón,Olhando em meus olhos e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.E.A.R | Ámbar Smith (CONCLUIDA)
FanfictionÁmbar é uma jovem garota que mora com a sua madrinha não muito amável, ela não sabe muito sobre sua família, e assim ela começa descobrir quem ela realmente é, enfrentando problemas e o amor...Como ela irá reagir? •• Ola bem-vindos à minha primeira...