Capítulo 14

626 42 10
                                    

17h20

   Era assustador,quando eu lembrava do que o Benicio fez,não acredito que um dia eu fui para a cama com esse cara. Benicio saiu do meu quarto me deixando inconsciente,eu havia passado mal com aquela situação e desmaieiacordei e levantei,a pior parte é que eu lembrava oque havia acontecido. Já era tarde,provavelmente eu iria me atrasar para a competição,e o Vidia,se bem que...eu não estava nem um pouco afim de ficar até o vidia começar,mais eu sou Ámbar Smith,oque vão pensar se eu não aparecer? Eu não podia deixá-los desconfiados de nada.     
      Eu estava parada enfrente ao espelho,com meu rosto vermelho de tanto chorar,me levantei e me arrumei colocando um vestido cor de rosa e prendendo o cabelo com um coque e fui para o Jam&Roller. Quando cheguei no Jam&Roller tinha muita gente para assistir a competição,tinha decorações por todo lado,mesas com os melhores banquetes e doces,o Jam&Roller estava incrivelmente lindo. Olhei para as mesas e lá estava ele,Benicio,eu já me desesperava apenas de olhar para a cara dele,vi Simón servindo as mesas,Simón estava lindo,Provavelmente já tinha se arrumado para a competição. Fui direto para o camarim,não queria me encontrar com Benicio,Ainda mais com o Simón por perto.

-Ámbar...onde você estava? Esta atrasada,teve algum problema? -Perguntou Luna.

-Não,Não,Eu só dormi um pouco e,bom...acabei dormindo demais. -Falei.

-Mais oque foi? Parece que chorou o dia todo! -Falou Luna.

-Não,Bom,Talvez um pouco,mais ta tudo bem. -Falei.

-Certeza? -Perguntou Luna.

-Sim,Luninha Fica Tranquila. -Falei

-Ta bom,a gente conversa depois,agora vai se arrumar. -Falou Luna.

   Peguei meu figurino,que estava com o meu nome em uma etiqueta,era um macacão prata escuro e longo,me arrumei,fiz minha maquiagem e meu cabelo,mais não ficou tão bom,já que era Jazmin que sempre me arrumava antes da competição. Tamara já estava falando no microfone pois iria anunciar nossa equipe,Simón chegou bem na hora,ele estava caminhando até a mim,por sorte, Tamara chamou nossa equipe para a pista,Luna entrou na frente de Simón, pegou minha mão e fomos juntas para a pista.

    Na pista tentei dar tudo de mim,esquecer tudo que havia acontecido,eu consegui,pois com Simón e meus amigos tudo ficava melhor,quando a competição acabou,voltamos para as caixas onde entramos,dali eu já sai e fui direto para o camarim,quando todos voltaram eu estava sentada enfrente ao espelho.

-Oque você tem Ámbar? -Perguntou Luna se agachando ao meu lado.

Olhei para trás e vi que Simón e Matteo estavam me olhando.

-Nada. -Sorri. -Vocês mandaram muito bem na pista,Parabéns. -Falei Ainda Sorrindo.

-Você também foi muito bem,mesmo eu vendo que você não ta nem um pouco bem,você deixou de lado os problemas. -Falou Luna.

  Luna se levantou pegou a mão de Matteo e saíram do camarim ficando apenas eu e Simón no camarim.

-Ei...Linda,oque você tem em? -Perguntou Simón colocando sua mão sobre o meu ombro.

-Eu ja disse,não é nada,nada demais,nada para se preocupar...e meus parabéns você foi muito bem na pista viu. -Falei mudando de assunto e sorrindo.

F.E.A.R | Ámbar Smith (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora