A cada suspiro.

3K 148 56
                                    

Notas iniciais: Só queria dizer que pelas vias de fato de um episódio fodástico de ontem me inspirou, então espero que sintam cada palavra colocada, da forma que eu senti ao escreve-las.. Tia FlaHh ama vocês!rs (Não esqueçam de ouvir as músicas fofineas 👆 porque elas têm muito a ver com o capítulo 😉) deleitem-se e ótima leitura.)

Mãos trêmulas, toques precisos, suspiros. Um eu preciso de você entre gemidos entrecortados. Entrega, veias pulsantes, eu preciso de você, é o novo "eu te amo". O mundo gira, enquanto os olhos mergulham num mundo infinito de corações interligados. Cócegas no peito de um sentimento que não se cabe. Uma caixa de presente com um laço dourado pra se lembrar sempre, que a cada sorriso e a cada suspiro o motivo bobo de temer. Uma canção de fundo, cores misturadas profundamente vivas. A sensação desesperadora entre o agora e o depois, o fica e o eu preciso ir, o cheio e o vazio, sem meios termos, sem meias desculpas e sem meias promessas, só o hoje e o agora. Eu preciso de você, talvez nunca tenham precisado de mais nada antes, mas agora precisam. Como se precisa do oxigênio para sobreviver ou a água para hidratar, mas talvez seja precipitado demais pensar assim. Porém quando se vê paixão nos lábios entreaberto implorando pelo o ar que falta ao sentir os seus corpos perfeitamente conectados. Os olhos que mudam de cor conforme mudam as suas emoções, o sexo apertado sobre seus membros denunciando o gozo desesperado pedindo passagem. A língua que alimenta, que sacia, que devora, sussurros que imploram.

Kat observava as cores imensamente vivas numa alegria tímida pedindo licença numa passagem de um dia cheio pela frente. Talvez vazio quando ela finalmente voltasse para casa. Tentou dispersar aquele pensamento lúgubre. Fechou os olhos se recordando da última vez que fizeram amor naquela noite. Dominique tocava-lhe o corpo com tanta delicadeza mas uma destreza inconfundível, os olhos que não despregaram em nenhum momento do seu rosto cheio de desejo, e a pequena sabia o quão profundo era seu desejo ao notar nos olhos dilatados. Enquanto Katherine se contorcia sobre os lábios que lhe tocavam o triângulo do prazer com uma maestria jamais sentida antes, as unhas fincadas em seus quadris, misto de desejo e dor lhe faziam explodir pela quinta vez num orgasmo intenso e deleitoso. Um "eu te amo" escapara dos lábios inocentes e involuntários de Dominique, que recebeu em resposta um, "preciso de voce", mas, precisar como?! As pessoas costumam precisar umas das outras de tantas formas, a pequena tentou não transmitir a sua confusão triste naquele momento, até porque ela se perdeu sobre o sorriso perfeito que surgia nos lábios da ruiva que estava visivelmente satisfeita. Os braços alvos lhe guiçaram para que pudesse tomar seus lábios numa resposta de agradecimento. Dominique sentira tantas vezes aqueles lábios, macios e intensos, até mesmo sobre os beijos "técnicos", apesar se ser sempre tão fechada em relação aos seus sentimentos, vagamente Katherine deixava escapar pela tangente de sua timidez, o que mostrava que Dominique não estava completamente iludindo-se.

A ruiva acordava dos seus pensamentos momentâneos ao perceber a pequena que ainda dormia sobre o calor do seu corpo começando a se mexer preguiçosamente. Virara-se para ela, apertando ainda mais aqueles olhos de "conchinha", Kat sorriu ao perceber que parecia muito com conchinhas, até mesmo pela preciosidade das pérolas que eram aqueles olhos.

- É costume seu observar as pessoas dormirem? __ Dom ainda mantinha os olhos fechados, mas sabia que os intensos olhos méis lhe encaravam sorrindo-lhes.

- Não, só as pessoas que dormem bonitinho. __ Ela abriu um dos olhos para encará-la.

- Ah é?! E quantas pessoas seriam essas? __ Katherine sorriu levemente sobre o ciume visível, Dom fechou os olhos a ignorando, como uma boa ariana ela era ciumenta mesmo e não escondia, a pequena sentiu o corpo se aproximar e permaneceu de olhos fechados apenas sentindo a reação do frio na barriga que aquilo lhe causou. Kat encarou o rosto tenso que ficara naquele momento, e sentiu uma vontade pulsante de beijá-la quando ela umideceu os lábios com a ponta da língua. Encarou os lábios de Dominique e sentiu o ar dela pesar e o coração acelerar.

Simplesmente Acontece- BrovostOnde histórias criam vida. Descubra agora