Nota: Oi vocês.. 😅
Desculpem o chá de sumiço, BUT, estava um pouco, muito ocupada organizando algumas coisas, vou tentar ao máximo postar os próximos capítulos, espero que não tenham desistido de mim..rs
beijos e até a próxima.As semanas seguiram naturalmente, uma série desencadeada de um sucesso sútil, aclamado por um público x mas com a essência de milhões. Isso era o suficiente para deixar todo o cast animado, Melanie não se aguentava num misto de ansiedade e emoção. Era tocante perceber o quão grandioso aquilo havia se tornado, um poder emergido por laços que se encaixavam em uma dosagem surreal de amor e respeito, e todos na mesma sintonia de sinceros sentimentos. Wynonna chegava na reta final, o que os deixavam animados e tristes ao mesmo tempo, como o fechamento de qualquer ciclo da vida, embora já estivessem com agendas cheias para encontros de fãs, cons propostas para o público alvo conquistado com êxito. Aquela pontinha de reta final era um sabor agridoce que explodia no paladar.
Dominique programara as suas férias por Barcelona, que seria após a Earpers Con, há tempos não via a melhor amiga que tanto amava, e a quem prometera uma visita de longa data, para compensar a distância e o tempo separadas. Kat assistira todos os caminhos até ali, talvez ela não percebesse por estar com ciumes dos olhos silenciosos em sua direção, ela ainda só tinha olhos para ela mas, Dom pedira um tempo, e a pequena parecia tão desprendida de seus sentimentos, e a tal amiga Carla de quem ela nunca mencionara?! Ou algo de muito estranho estava acontecendo ou os sentimentos que ela dizia ser tão profundos mudara, aliás, ela pediu um tempo, lembrou-se temerosa para si mesma. Katherine jamais pediria um tempo, pois tinha certeza do que estava sentindo. Mas é muito fácil julgar quando não é telespectador, ou pela insegurança de ter certeza do sentimento do outro, até porque ela parecia plena, talvez pela carreira que seguia bem, e por ter encontrado algo tão recíproco como nunca havia acontecido antes, mesmo sendo tudo tão complicado.
Naquela semana seria realizada a Dragon Con, Dominique estava animada, ela organizava a sua viagem antecipada para Barcelona, numa ânsia que para os amigos era visto como saudade mas no olhar mel, era uma visão metodica a passos curto com gosto de medo.
Carla não via a amiga desde que a pequena se mudara para o Canadá, a morena estava tão animada, que parecia uma criança preste ir para a Disney. O celular de Dominique tocava a cada três horas, a britânica queria deixar a pequena a par de toda a rota que desejavam fazer.
Katherine observava as conversas pelo celular a distância, uma ruga preocupante dançava sobre seu semblante impenetrável, mas dentro do seu coração existia uma enorme guerra, entre não ficar paranóica ou simplesmente não demonstrar insegurança, por dentro ela estava explodindo de ciumes, por fora o olhar frio e expressão impenetrável.
O episódio daquela noite era na casa de Emily, de longe ela observava a pequena que já estava uns dez minutos com a tal "Carla" ao telefone entre risinhos estridentes, ao seu lado Melanie conversava com Tim e a esposa sem prestar atenção no que estava acontecendo, a não ser no papo que parecia interessante, por mais que a ruiva quisesse fazer parte do coro de gargalhadas, seus olhos escorregavam para a pequena que caminhava de um lado para o outro com um sorriso enorme no rosto, talvez a insegurança fosse pelo fato dela estar tão distante, nunca mais entraram no assunto, as conversas se limitavam a série, e isso vinha incomodando Kat, mas ela estava respeitando o espaço proposto.
- Dom deve estar muito animada pra voltar para casa. __ Observou a ruiva num tom sereno, os olhos azuis voltaram para encará-la, nada de anormal no rosto que ainda encarava a pequena que acabava de finalizar a ligação, um alívio acalentou o coração em desassossego.
- Verdade! Ela tá muito animada, é bom rever os amigos, viajar... __ Mel encarava a pequena com aquele olhar admirável.
- Vi-viagem?! __ Aquilo era novidade, não sabia que Dom estava se programando para ficar um bom tempo longe do Canadá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece- Brovost
RomanceApós a primeira temporada de Wynonna Earp, Dominique está extremamente feliz com o sucesso da série, e bem mais que isso por ter criado elo com o elenco tornando-se uma linda família. Após alguns eventos o cast da série tem se tornado cada vez mais...