" eu sinto sua falta, porquê não volta?
por favor tudo que eu quero é você ao meu lado, para que possamos contar todas as estrelas do céu de 67 juntos"---------------------------------------------------------
Jungkook P.O.V
O alarme toca ao som de Penny Lane, The Beatles.
Me levanto tomando um banho e pegando um cereal seguindo logo o caminho da escola, dando apenas um "tchau" de longe para meu pai.
Logo que entro vejo Hoseok com sua bicicleta me esperando logo na entrada, as calças de couro e as jaquetas estavam na moda ultimamente, e os cabelos com topetes.
Pra todo canto que eu olhava haviam pessoas com seu próprio rádio escutando as novas da cidade. The Beatle's fazia mais sucesso do que nunca, mas qual é! É uma banda sensacional!
-Oi Jeon.
-Oi hoseok, ja disse para você não me chamar pelo meu sobrenome, cara.
-Ok... me perdoe, admito que estou um pouvo nervoso, JungKook, faltam apenas 2 semanas para o grande baile da escola!
ele faz um movimento com as mãos, aclamando o tão esperado evento.
-o baile da turma de 1967!
reviros os olhos, dando um leve risada vendo o entusiasmo dele. Isso não era nada demais para min, era só um baile.
-Você sabe que há muitas garotas querendo ir com você né?
-Sei... mas cara, eu realmente não quero ir, porém sei que é obrigatório...
-ei relaxa brother...
Hoseok é interrompido com o som do auto falante da escola.
"alunos, o tão esperado baile esta chegando, e o tema deste ano será discoteca!! Uma novidade durante esses anos. Espero que todos compareçam com seu devido par e se dirvitam!
anteciosamente, direção"Bufo escutando as palavras de nossa diretora e pegando meu rádio da minha mochila.
-Você sabe que eu não vou com nenhuma garota. Sabe que eu não curto isso cara.
- Jeon, você sabe que isso é proibido! Se alguém souber, é capaz de você ser espancado, ser expulso ou algo pior!
-Eu sei Hoseok! Mas eu cansei de todas essas regras ridículas! Só vou pra esse baile pôr sua causa!
-Isso que eu chamo de amigo.
-Ta! Vamo logo pra aula antes que a diretora venha com a palmatória pra cá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the pass
Fiksi Penggemar"Eu entrei em um universo paralelo, onde tudo era confuso, apenas você era o meu chão. Você queria voar, mas como poderia deixá-lo ir?"