Taehyung P.O.V
A luz do sol, que atravessava a janela de vidro, invade meu campo de visão. Olho pro lado e vejo Jungkook ainda dormindo com seus cabelos em cima dos olhos.
Crio força o suficiente para levantar da cama e ir ate a cozinha preparar o café, vejo um bilhete na geladeira, era de Seokjin, ele havia saído mais cedo para seu curso técnico de medicina.Enquanto colocava o cereal nas tigelas escuto os passos de Jeon aproximando-se de mim. O moreno me abraça por trás fazendo com que eu sinta sua respiração em minha nuca.
-Bom dia- Ele murmura logo em seguida fazendo com que eu core levemente.
-Bom dia...
Era estranha sua atitude ter se tornado tão íntima a mim e tão de repente. Não que eu esteja reclamando, mas não parece mais o jungkook de 1967...
-Você dormiu bem?
Pergunto ao mesmo tempo que ele me solta e se senta em uma cadeira em frente ao balcão.
-Melhor impossível- ele sorri- Eu acho que irei fazer faculdade de música.
-Ah, legal...seremos da mesma turma
-Hum, você está um tanto estranho, há algo de errado?
Finalmente desvio o olhar da minha tigela de cereal e o olho em seus olhos por ter feito esta pergunta.
-Hm, nada.
-Taehyung? Fiz algo de errado? Eu só queria...
-Você não fez nada de errado, é que eu não entendi seu objetivo com essas atitudes...
-An, você tem razão, eu deveria ter dito algo, me perdoe. É so que eu...gosto de você...
-...Jeon, você mal me conhece..
-Eu sei, mas posso conhecer, certo?
Não respondo, apenas fico olhando o garoto cujo acaba de me deixar em uma situação desconfortavelmente diferente...
Depois de alguns minutos de total silêncio, tento puxar conversa
-Hoje você pode conhecer o Jimin e perguntar sobre o avô dele...
O garoto se desperta de seus pensamentos e me olha pela segunda vez no dia, que mal havia começado.
-Ah, ok- ele diz com um sorriso fraco.
-Tenho que ir para faculdade, como hoje é sexta eu acho que você pode se inscrever segunda...qualquer coisa você tem meu número.
-Fica tranquilo Tae. Boa aula.
Jungkook P.O.V
Um completo silêncio se estendia pelo apartamento inteiro. Era apenas eu e meus pensamentos contínuos em Taehyung.
Eu me sinto bem de ter falado a ele que gosto dele. Mesmo que isso não seja recíproco.
Mas eu ainda tinha de resolver essas coisas sobre o avô do Jimin...Mesmo sabendo de, praticamente, todas as respostas.
A tarde passa como uma tartaruga andando, e isso me fez pensar bastante sobre o que poderia estar acontecendo em Busan. Mas pra falar a verdade, eu não sinto falta de lá...
Aqui era tudo diferente, e eu não quero abandonar Taehyung. Ele esta sendo a pessoa mais confiável do momento.
Obviamente existiam varias perguntas a serem feitas para Jimin, e as respostas poderiam mudar o rumo de tudo e todos.
Como eu passei o dia entediado em casa, saio de casa para dar uma volta e conhecer Seul, afinal quase não sai do apartamento.
Fecho a porta e vou caminhando em passos adequados, olhando os detalhes das casas, ruas e quanto a tecnologia havia avançado.
O vento frio fazia com que meus cabelos bagunçassem o que me fazia viajar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the pass
Fanfic"Eu entrei em um universo paralelo, onde tudo era confuso, apenas você era o meu chão. Você queria voar, mas como poderia deixá-lo ir?"