"O que era conhecido como novo por mim, era o seu antigo, nós éramos caras metades de épocas diferentes"
----------------------------------------------------Taehyung P.O.V (anos atuais)
Depois da pequena festa improvisada na casa de Jimin, e da "brincadeira" idiota que fizemos (que eu ainda estava me cagando e provavelmente iria dormir na casa de Seokjin).
Todos já se encontravam nas últimas, estavam todos bêbados e chapados.
Menos eu, que não havia bebido uma gota de álcool por conta da cirurgia.
-Vamos Jin, Você tá muito bêbado
-Relaxa TaeTae, você que vai me levar né? Porquê o idiota no Namjoon não faz nada comigo além de me foder.
Ele diz isso do jeito mais natural do mundo, e ainda mais, fala bem na frente do garoto de cabelo roxos, cujo só revira os olhos.
Porém finalmente ele se pronuncia falando que amanhã ele levará Jin a um encontro. Quero só ver.
Depois de nos despedimos eu e o mais velho bêbado, estavamos andando pelas ruas de Seul, decidimos caminhar um pouco ao ar livre, e também não tínhamos dinheiro para pagar uber ou taxi.
-Jin, cuidado, se você desmaiar aqui a gente tá ferrado.
-Taa, que saco, não vou desmaiar.
Ele fala enquanto cambaleava pela rua larga as 22:40 da noite.
Jungkook P.O.V (1967)
Eu pensei, pensei, pensei, pensei e pensei mais ainda.
Se Deus pudesse levar minha alma neste exato momento eu honestamente agradeceria.
Então, por fim, tomei minha decisão.
Entrarei nessa Luz brilhante, cujo meus olhos já ardiam. O que vi primeiro foi o escuro, pôr incrivel que pareça, estava escuro.
Andei, andei, andei e andei, até que tudo havia ficado claro novamente e então eu senti meu corpo ser chocado ao chão, então tudo ficara escuro.
Taehyung P.O.V (anos atuais)
Estávamos caminhando, enquanto Seokjin ficava cantando "Bad" do Infinite.
Até que o mais velho tropeça em algo, ou melhor, em alguém, que estava deitado no chão, parecia que ele havia caído e batido o braço muito forte.
-Oi? Você está acordado?
Pergunto me abaixando e ficando do lado do garoto de cabelos pretos e pele clara, ele parecia ter mais ou menos minha idade.
-Uhr...
Só escutamos gemidos de dor do desconhecido, até que ele se vira ficando de barriga para cima. O mesmo carrega uma mochila...de couro? E segura algo em sua mão, provavelmente um objeto de valor. Suas roupas são estranhas, porém estilosas.
-Quem é você??
Jin se pronuncia dando um tapa de leve no rosto do garoto.
-Para Jin! -Digo o impedindo- É...Precisa de ajuda?
O menino finalmente abre os olhos, ele encara o céu de um jeito diferente, ele sente o asfalto como se fosse algo novo e por fim se levanta ficando sentado e me olhando assustado.
-Quem és tu?
-Ahn...Eu sou Kim Taehyung e esse é meu amigo, Kim Seokjin
Fazemos uma pequena reverência.
-E você? Qual seu nome?
-Meu...Meu nome é Jeon...Jeon Jungkook...
Ele parecia ter muitas dúvidas, dúvidas até sobre seu nome, não poderia deixa-lo sozinho alí.
-Você precisa de ajuda Jeon, venha conosco, vamos ajudar você, não se preocupe.
-Ah, mas, onde estou? Que lugar é esse?
-Seul
-Seul... Eu... Só entrei...
Ele sussura para si mesmo, porém ainda sendo audível para mim que estava a poucos centímetros do garoto.
Aquilo tudo estava muito estranho. Mais estranho ainda quando olho o objeto em sua mão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the pass
Fanfic"Eu entrei em um universo paralelo, onde tudo era confuso, apenas você era o meu chão. Você queria voar, mas como poderia deixá-lo ir?"