Capítulo 4

17 4 22
                                    

Jungkook P.O.V

Finalmente o tal baile chega, e Hoseok estava muito animado, ja que havia conseguido com que uma garota fosse com ele.

Estávamos eu e ele no lago, perto da minha casa, enquanto escutavamos ao rádio que falavam sobre as noticias, dizendo que hoje haverá uma pequena tempestade, mas nada fora do normal.

Faltava 5 horas para o baile e Hoseok pediu para que fôssemos ao alfaiate.

-È sério? Você vai de terno?

-Qual o problema?

-Nao estão muito na moda...

-Entao você vai de quê?

-Vou de Calça, jaqueta de couro e uma camisa branca

-Nossa... É, concordo que ultimalmente os jovens andam utilizando muito esse tipo de vestimenta.

-Viu? Não tem porquê você ir com roupas mais arrumadas.

-Ok, Então eu vou para sua casa quando estiver perto de irmos... só uma pergunta

-Diga, antes que você se enforque com suas dúvidas

-Você chamou alguma garota??

-Não

-Jeon!

-Não me chame assim Jung!

-Ok, perdoe-me, mas você sabe que não pode entrar sem par

-Que eu saiba não tem uma regra para isso senhor Jung.

-Jungkook, você é a pessoa mais fora da lei que eu conheço.

Hoseok diz ironicamente, óbvio, e se levanta se despedindo indo ate sua casa se arrumar.

Fico ali observando as folhas dos ipês mexerem de acordo com o vento fazendo o sol interferir um pouco em minha visão.

Era um lugar lindo, poucos conheciam, era calmo e sem os adolescentes que so pensavam em transar o tempo todo.

Acabo dormindo ao som das músicas que tocavam, e vou sentindo o vento bagunçar o meu cabelo.

Depois de aproximadamente 3 horas, eu acordo, vendo que o sol se pôs e escuto os grilos cantando, me avisando de que estou atrasado e preciso me arrumar rapidamente.

Visto a roupa que havia planejado e penteio meu cabelo passando um pouco de gel, até que meu pai adentra o quarto.

-Filho... você está esplêndido!

-Obrigado Appa

-Bom... você sabe que geralmente os bailes da escola terminam com uma coisa.

-Oque você está querendo ensinuar?

-Sexo

-Appa! Cristo! Por favor, não tenha essa conversa comigo.

-Tudo bem meu filho, só use camisinha. E não ouse voltar tarde para casa, ainda terás que fazer suas atividades

reviro os olhos apenas assentindo, meu pai era um tanto bravo, e minha mãe morreu a 4 anos, ele perdeu a pessoa mais preciosa de sua vida, e eu também.

-Não revire os olhos Jen Jungkook!

-Desculpa, appa.

Escuto a campainha e vejo pela janela do meu quarto que Hoseok chegara.

Digo tchau ao meu pai e subo na minha bicicleta, eu e jung vamos juntos até a escola todos os dias, era rotina já.

Chegamos no baile e haviam varias pessoas dançando e as batidas animadas ocupavam todo o espaço, tendo quase como impossível uma conversa audível no local.

Vejo a garota que Hoseok convidou e a mesma o puxa para discoteca, fazendo o garoto tímido se soltar um pouco, era bom vê-lo sorrindo assim.

Vou até as comidas e vejo a diretora me olhar de longe, a mesma vem até mim, falando um pouco alto,ja que a música estava bem alta.

- Senhor Jeon! Que bom vê-lo

-O mesmo diretora

-Onde está sua parceira?

-Eu não tenho uma parceira, senhora Jih.

-Bom...Mas você sabe que teria que ter uma... porquê veio sozinho?

-Porque eu não sou obrigado a chamar alguém para me acompanhar, me perdoe senhora, mas essa ideia de que homens devem acompanhar mulheres e virce-versa é repugnante.

a mulher fica boqueaberta com meu pequeno discurso.

apenas saio dali, antes que eu ganhe uma suspensão só por tela chamado pelo sobrenome.

Back to the passOnde histórias criam vida. Descubra agora