Capitulo 11

13 1 0
                                    

Jungkook P.O.V
 
Acordo com Taehyung gritando em meus ouvidos para eu me levantar e  ir me arrumar. Ele dizia algo sobre eu precisar de novas vestimentas, mesmo eu achando que minhas roupas estavam ótimas.

Depois de tanto o garoto ruivo gritar, me entrego e vou tomar um banho rápido.

Enquanto eu deixava a água escorrer por meus cabelos negros lisos, pensava quando eu teria que explicar a taehyung e a seokjin o ocorrido. Os últimos dias não andei pensando sobre isso, muito menos como isso tudo aconteceu, confesso que não me preocupo com o que pode estar acontecendo em Busan... Será que viajei ao futuro? Meus amigos, meu pai... ainda existem?
Eram perguntas que com certeza não teriam uma resposta tão cedo.

Taehyung P.O.V

-Ok Seokjin, Vou levá-lo para comprar novas roupas.
Digo agoniado ja que o mesmo não parava de falar nisso nas ultimas duas semanas.

-Hm ele acabou de sair do banho, ja ligo pra você

Desligo e vou pegando uma tijela para por o cereal do moreno.

-Bom dia Jeon
-Bom...
-O que houve?
-Ah, nada

O mesmo diz com um sorriso simples sem mostrar sua arcada dentária.
Deixo o assunto de mão para não invadir seu espaço pessoal, afinal ainda não conversamos sobre o ocorrido desde quando chegou, e isso estava me matando.

-Vamos ao shopping hoje.

Digo como de costume, sem muita animação.

-Shopping?? Eu só fui uma vez nisso...

-Agora você vai a segunda vez :)

Ele sorri de canto levando mais uma colher de cereal a boca.

-Vista-se logo, estamos atrasados

-Seokjin irá?

-Felizmente não. Digo sorrindo

-Então será apenas eu e você?

-Sim, algo de errado?

Afirmo sem saber ao certo do porque o garoto ter perguntado tal coisa. Ele esta..corado?

-Claro que não, gosto de sua companhia

O mesmo diz sorrindo sem olhar pra mim.
Ele se levanta e vai ate o quarto terminar de se arrumar.

30 minutos depois.

Mensagem:

Seokchato: Ja saíram?? tomem cuidado seus energúmenos

Eu: Estou trancando a casa e jeon está do lado de fora, relaxa, ta comigo ta com Deus ;)

Seokchato: k até parece

Eu: :(

Desligo o celular e coloco-o no bolso e vamos caminhando até o shopping.
O bom do meu bairro é que tudo fica bem perto, e assim não gasto muito com táxi e uber.

Jungkook P.O.V

Chegamos ao shopping e é totalmente diferente ao de Busan... em 1967.

Tae me puxa para ir as lojas e sai pegando muitas roupas, algumas estranhas... mas não digo nada, alem do mais ele sabe o que as pessoas desse ano vestem.

-Ta, agora vai indo vestir isso

Ele ordena e eu arregalo os olhos por serem mais de 10 pares de roupas.

Vou até o vestiário sem reclamar e visto algumas roupas. A cada roupa que eu vestia eu tinha que sair da cabine e mostrá-lo como eu ficava.

Por fim, acabei de ter que experimentar umas 20 roupas, enquanto tae me chamava de gostoso e a loja toda ouvia. Ele me faz passar vergonha mas mesmo assim gosto dele.

Gosto dele?

-Ei alice acorda

-Ahn

-Ce tava viajando

-Desculpa.
Sorrio simpático e olho os seus olhos por alguns instantes ate perceber o quanto aquilo havia se tornado desconfortável.

-Vamos comer algo

-Você sente muita fome, ja foi ao médico?
Digo brincando vendo o ruivo ficar zangado parecendo uma criança.

Fomos a uma lanchonete ou fast food, como taehyung fala, sentamos e conversamos um pouco, ate o garoto começar a se interessar pelo o assunto cujo ainda não havíamos mencionado.

-Você não me disse o que aconteceu...
-hm, aconteceram algumas coisas no meu "mundo".
Faço as aspas com os os dedos

-Você poderia me falar??

O menino diz com um olhar esperançoso e penso que não havia motivos par esconder isso dele.

-Você ja deve ter se perguntado do porque eu cheguei a esse "mundo" todo machucado...

-Sim...

-Foi o meu pai...No dia da minha formatura tivemos uma briga...o motivo foi por eu ter me assumido homossexual para meus amigos e ele acabou descobrindo, porque um deles anunciou na rádio da cidade. Isso é visto como algo monstruoso onde eu morava, e quando eu cheguei aqui, vi tantas pessoas de mesmo sexo, andando juntas de mãos dadas, sem nenhum medo. Me senti seguro.

-Meu deus jeon...Eu realmente não fazia ideia do que você havia passado...

-Tudo bem, não teria como você saber. Mas eu não sei como vim parar aqui. Depois do meu pai ter descoberto isso, ele me bateu, e como a cidade toda ja sabia, ele me expulsou de casa. Por todo lugar que eu passava eu via as pessoas com nojo de mim, parecia que eu estava infectado por algum vírus ou algo do tipo. Quando eu pensei que tudo estava acabado, que não havia mais nenhuma luz...Algo aconteceu e só me lembro de vir parar aqui..

-Eu não sei oque falar, só saiba que eu sempre vou te apoiar e conta comigo pra tudo.
Diz o ruivo com seu sorriso quadrado a mostra.
Sorrio de canto e olho para o menino.

-Obrigado.

O celular dele vibra e ele vai olhar as mensagens, me pergunto quem séria, talvez pudesse ser sua namorada ou algo do tipo...

-Ah é Seokjin!

Me sinto aliviado.

-Ele esta pedindo uma foto de você agora, vem mais perto de mim.

Confesso que coro um pouco com a atitude do rapaz que me puxa para mais perto, ele aponta a câmera pra nós dois e faz um vídeo, fico hipnotizado por tal beleza do garoto.

Taehyung P.O.V

mensagem:

Seokchato: cadê o menino Jeonnnn

Eu: Aish, espere, estamos comendo -.-'

Seokchato: Só mande algo, plss :3

eu: olha como ele está lindo de gorro :))

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


eu: olha como ele está lindo de gorro :))

Seokchato: Uau tae, bom trabalho, e que casal lindo viu

Eu: viajou

Seokchato: Você não me engana taetae ;)

Sorrio de canto por Jungkook invadir meus pensamentos.

Tenho de admitir que ele esta ainda mais bonito...

Back to the passOnde histórias criam vida. Descubra agora