Capítulo 7

23 2 0
                                    

Taehyung P.O.V

Tudo que eu escuto no momento são"bips". As maquinas cujo mediam minha pressão, eu tentava abrir os olhos aos poucos, tendo no meu campo de visão uma sala branca com alguém sentado na poltrona...

-Se-eokji?

-Ah, Taehyung!

Minha vista estava embaçada porém ainda era possível ver que o mesmo se assusta e leventa da poltrona ficando a poucos centímetros de mim.

-O-oi

-Tae... você está bem??

-Uh...Eu...

-Você está com dor?

-Não...

-Está sentindo o que?

-Fome

-Aish, idiota.

Solto uma risada nasal vendo que ele pega uma sacola que havia um miojo na mesma, ele prepara logo me dando o conteúdo.

Pego o pacote com dificuldade já que haviam agulhas no meu pulso, por conta do soro.

-Oque aconteceu?

-Você sofreu um acidente...

Só depois que me toco vendo que hoje era o dia da formatura, e sabia o quanto era importante para Jin, não poderia deixa-lo faltar por minha causa.

-Seokjin!

-Uh?

-A for-rmatura...

-Ah... está acontecendo nesse exato momento

-Porque está aqui??? É sua formatura.

-Você é meu melhor amigo Kim Taehyung! Acha mesmo que eu trocaria você por uma formatura?

-Sim

-Caramba, obrigado.

Ele fala sarcástico, mas logo soltando sua risada única que eu tanto adorava escutar, mas então o mesmo fica sério, com um semblante preocupado.

-Tae...A formatura irá acabar daqui a 1hora, e o Jimin me ligou falando que vai ter uma festa na casa dele.

-Ah... então vamos!

-Você lembra que você está no hospital né?

-Aish, oque deram nos meus exames?

Falo pegando uns papéis ao lado da cama, lendo oque estava escrito sobre minha pessoa.

-Não tive nenhuma lesão no cérebro, a hemorragia foi controlada e quebrei o braço esquerdo...

Que ja se encontrava enfaixado.

-Você entende é?

-Claro, sou formado em 12 temporadas de Grey's anatomy.

Nós dois começamos a rir, porém somos interrompidos pelo médico que logo adentra o local.

-Olá, senhor Kim, que bom que acordou.

-Oi, senhor...?

-Jay

-Jay! Sim, já me sinto bem melhor

-Ah, isso é ótimo, bom, temo que você já tenha lido sua ficha, certo?

-Certo

-Felizmente conseguimos controlar tudo, e está tudo estável, comparada a sua entrada ao hospital

-Ah, Muito obrigado doutor.

-Por nada, ficamos feliz de termos salvo mais uma vida.

-Senhor Jay, você poderia me falar quando eu recebo alta?

-Bom... Você está no soro a aproximadamente 3 horas e seu braço ja esta enfaixado... posso le dar alta. Porém muito cuidado, o braço ainda precisa de repouso e você fez uma cirurgia a menos de 10 horas, então, nada de ficar andando muito, beber álcool, etc, ok?

-Sim, obrigado, é que hoje é minha formatura e não posso faltar, certo?

-Oh, meus parabéns senhor Kim, claro, a formatura é um grande marco na nossa vida. Vou avisar as enfermeiras sobre sua alta. Mais uma vez, tome cuidado.

-Pode deixar, obrigado mais uma vez.

O Senhor Jay sai do quarto deixando eu e Seokjin a sós. É claro que não iriamos a formatura da escola, estávamos indo para a festa do Jimin e infelizmente teria que ficar de vela...

-Vamos?

-Vamos

Depois de pegarmos todas as coisas do quarto do hospital, saímos do local e chamamos um táxi, já que a casa dele era perto, não séria tão caro.

Quando chegamos parecia tudo calmo do lado de fora, o que não era muito os estilos das festas do Jimin, geralmente havia pessoas se pegando no gramado da frente, algumas dançando, outas vomitando e por ai vai.

Toco a campainha e não demora muito para Yoongi abrir a porta.

-Ah, oi

Sua face era um pouco... decepcionada? Talvez, apenas ignoro e entro no local vendo Jimin, Namjoon, Kyungsoo e Sehun sentados no sofá da sala, com algumas cervejas.

Sehun e Kyungsoo também eram amigos bem próximos nossos.

-È uma festa privada.

Yoongi fala como se fosse algo óbvio, dando de ombros e sentando do lado do namorado.

-Percebi. Oi pessoal

-Oi Taehyung! O que houve com seu braço?

Sehun pergunta se levantando, fazendo com que todos os olhares se voltem para mim.

-Ah, eu fui atropelado.

-E você fala isso como se fosse algo normal??!

-È...eu to bem, só preciso de repouso.

-Ah sim, senta aqui

Sento do lado do mesmo e Seokjin do outro lado.

Passamos o tempo todo jogando conversa fora, e acabamos sabendo que teve briga no baile e acabou mais cedo. Parece que a namorada do Lee tinha traído ele com seu melhor amigo, o resto vocês ja sabem.

-Caramba, que vádia.

Seokjin fala tomando sua 3 cerveja.

-O Lee é tão legal... porquê alguém faria isso?

-Imagina ele na cama, meu Deus...

-Puta que pariu, Sehun!

Todo mundo diz em uníssono, menos Namjoon e Kyungsoo que não soltaram uma palavra desde que cheguei.

-Verdade, deve ser muito bom.

Acabo concluíndo sua afirmação e me arrepio só de imaginar.

-O Taehyung gosta é do Jimin na cama

Jin fala, ja bem alterado por conta do álcool, e eu coro, mas mesmo assim dou um tapa em seu braço.

-Kim Seokjin!

O repreendo. Olho para Jimin que também estava com as bochechas ruborizadas, já o namorado não estava nem um pingo contente com aquilo.

-Ok, Ok, o clima ficou estranho agora, como eu sou uma pessoa de alto conhecimento, vamo ouija.

Sehun se pronuncia, fazendo com que todos fiquem mais interessados na conversa.

Eu nunca devia ter jogado esse jogo...

Back to the passOnde histórias criam vida. Descubra agora