Lorenzo:
Eu não estava entendendo mais nada, eu não sabia o porque ela estava com tanta raiva de mim. Nós estávamos conversando quando eu vi que ela estava muito branca e parecia mole. Quando eu vi que ela ia cair, sai correndo e fui pegar ela. Ela estava desmaiada nos meus braços, como estava perto da minha casa, levei ela pra lá mesmo. Cheguei em casa e coloquei ela no sofá e fui na cozinha pegar água, voltei pra sala e lá estava ela sentada.

Patrícia: O que eu estou fazendo aqui??

Lorenzo:Tu desmaiou e eu te trouxe pra cá.

Patrícia:Ahh

Lorenzo:Está mais calma?

Patrícia:Não, vc é um falso e sem coração. Não tem nem coragem de falar na minha cara.

Eu não sei porque mais estava doendo muito ouvir ela falando isso de mim. Eu só não entendi o porque ela estava falando isso, e eu não tinha coragem de falar o que na cara dela ?

Lorenzo:Mas falar o que na tua cara ??

Patrícia:Não se faça de desentendido - ela falou isso e uma lágrima caiu sobre o seu rosto e ver isso estava quebrando o meu coração.

Lorenzo: Patrícia o que está acontecendo ?? Me fala !! Por que está chorando??

Patrícia:Uma menina falou coisas horríveis que tu tinha falado de mim - outras lágrimas caia enquanto ela falava.

Eu não estava entendendo nada, porque eu não falei nada dela pra menina nenhuma.

Lorenzo:Mas eu não falei nada pra ninguém.

Patrícia:como não?? Ela me falou que tu tinha falado aquelas coisas pra ela.

Lorenzo:O que ela falou??

Patrícia:Falou que se meu pai morreu foi culpa minha e que daqui a pouco quem vai morrer era a minha mãe- ela falou chorando muito.

Eu me sentei do lado dela e ela me abraçou, aquele abraço foi o melhor dá minha vida.

Lorenzo:Eu te prometo que não vai acontecer nada com a sua mãe. E quem falou isso mentiu muito, porque oq aconteceu com o seu pai não foi sua culpa e eu não falei nd disso.

Patrícia:Me desculpa, eu coloquei a culpa em vc e vc não fez nd- falou chorando mais ainda.

Lorenzo: A culpa não foi sua, agora para de chorar Oook?

Patrícia:Oook

Nós ficamos abraçados um bom tempo e o silêncio tomava conta do lugar, até que ela resolveu quebra-lo

Patrícia:  Acho que eu já vou indo!!

Lorenzo: Não, fica aqui comigo??

Patrícia:Eu não posso , minha mãe deve estar preocupada :(

Lorenzo:Está certa, mas eu te levo :)

Patrícia:Não precisa.

Lorenzo:Eu faço questão ...

Patrícia:Já que insiste kkkk

Lorenzo: Vamos então ??

Patrícia:Vamos.

Nós saímos e fomos pra casa dela
Cheguei e estacionei o carro na frente dá casa dela.

Patrícia:Tchau.

Lorenzo:Tchau.

Ela veio me dar um beijo na bochecha mas eu virei e foi um selinho muito demorado, eu não sei porque mas eu estava gostando muito. Eu nunca fui de ficar com uma só, mas eu sentia que precisava dela.

Patrícia:Isso foi errado!!

Lorenzo:Por que??!

Patrícia:Porque vc é irmão dá minha amiga.

Lorenzo:Se vc está dizendo que é errado -fiz forma de rendição -mas sabe o que eu acho??

Patrícia:O que ??

Lorenzo: Eu acho que o errado é muito bom - ao terminar de falar, nos começamos a nos beijar e era o melhor beijo de todos, um beijo com amor e precisão.

Nós ficamos um bom tempo ali se beijando, paramos o beijo com selinhos.

Patrícia:Acho que vou entrar!!

Lorenzo:Oook

Patrícia:Tchau

Lorenzo: Tchau

Ela veio até mim e me deu um selinho e desceu do carro, entrou em casa e eu fui pra casa. Cheguei e deitei na minha cama, acabei dormindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~









O irmão da minha amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora