Patrícia:

Acordo com o meu celular tocando, meu Deus já era 16:29 😱.

Chamada onn

Patrícia:quem me incomoda?

Lorenzo:Sou eu amor.

Patrícia:Oq vc quer Lorenzo?

Lorenzo:Nossa, está de TPM?

Patrícia:Não, é que vc me acordou.

Lorenzo: Desculpa.

Patrícia:Oook

Lorenzo:Então ta bom, eu só queria ouvir sua voz kkk

Patrícia:Então tá, até amanhã 😘

Lorenzo:Até.

Chamada off

Depois que eu desliguei, fui na cozinha comer algo minha mãe estava  na sala como sempre.

Isadora:Oiii bebê

Patrícia:Oiii mãe

Passei por ela e fui pra cozinha comi um pedaço de lasanha e subi  novamente pró quarto kkkk. Não estava muito bem mas de boa.Dormi até o despertador tocar as 6:20, eu estou atrasada.Me arrumei  mais rápido que o flash, coloquei uma roupa confortável.

Me arrumei  mais rápido que o flash, coloquei uma roupa confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E partiu escola kkkk nossa que ânimo.
Eu estava muito feliz pois hoje eu e o Lorenzo estava fazendo 2 dias de namoro 👏👏👏( muitos de vcs passaram nossa que bosta é só 2 dias, mas eu me estou feliz não estragam a minha felicidade).
Minha felicidade toda acabou quando eu vi o filho mãe do Lorenzo beijando outra.Meu sangue ferveu e a uma lágrima solicitaria saiu, a única coisa que me deu vontade naquela hora foi sair correndo, mas eu não vou deixar assim. Cheguei até onde ele estava e o chamei.

Patrícia:LORENZO!!!!

Lorenzo:Patrícia ???

Patrícia:Filho dá p***.

Lorenzo:Deixa eu te explicar.

Patrícia:Primeiro deixa eu falar, Primeiro: tu vai me pagar, Segundo: não olha mais na minha cara e terceiro: vc é um vagabundo!!!

Lorenzo:Para de falar assim.

Cheguei mais perto dele e dei um belo de um tapa na sua cara, na vdd eu não me contentei com 1 então dei mais 2.

Patrícia:Tu não vai ficar de fora não flor !!!

Fui pra cima dela e nos começamos a brigar, dei um muro na cara dela e ela caiu, não esperei que ela levantasse, fui pra cima dela novamente só que no chão, comecei a encher a cara dessa vaca de muros e tapas. Até que a Rebeca e a Talita me tiraram de cima dela.As meninas iam me levar pra casa, Até alguém segurar em meu braço e falar.










O irmão da minha amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora