Bruna:

De repente vejo tudo ficar claro, quando fui dar conta estava em uma sala de hospital, oq será que aconteceu ?
Fiquei naquela cama um bom tempo até chegar um lindo médico.

Médico: Acordou!!!

Patrícia:Oiii?

Médico:Oiii meu nome é Douglas.

Patrícia:Por que eu estou aki mesmo ?

Médico: A senhorita se cortou e acabou perdendo sangue demais, sua mãe teve que doar sangue pra tu.

Patrícia: Eu posso ver ela?

Medico: Eu vou ir ver quem vai querer entrar Oook ?

Patrícia:Oook 😊

Ele saiu e eu fiquei olhando para o teto e pensando na vida até ouvir uma voz muito conhecida, era ele o Lorenzo. Eu não queria conversar com ele então fingi que estava dormindo e ele veio na minha direção.

Lorenzo: Ooi princesa, me desculpa, eu não queria ter feito aquilo com vc!!! Eu gosto muito de vc. Mas vamos deixar isso pra lá né, eu não vou sair da sua vida tão fácil morena,vou lutar pra sempre estar do seu lado, acorda, vem ficar comigo, vem me perdoar. Eu sei que se vc está aí deitada nesta cama é culpa minha.

Eu não estava conseguindo ficar ali escutando e não falando nd.

Patrícia: Não é sua culpa, eu que sou um idiota.

Lorenzo: Não fala assim.

Patrícia: Só verdades.

Bem na hora que Ele ia responder o meu........ MELHOR AMIGO CHEGOU.
Aí que alegria, pra quem não sabe o Jhonata iria chegar hj, ele é meu melhor amigo desde sempre kkkkk eu não queria que esse gostoso me visse assim mas já foi kkkk.

Jhonata:Ooooie meu amor ❤

Patrícia:Oiiiie MOZÃO

Jhonata: Patricia eu estava morrendo de saudades de vc, não de vc não mas do seu beijo sim kkkkkk.

Patrícia: Ué, não seja por isso vem aki.

Lorenzo:Que isso Patrícia??

Jhonata:Que isso nd Parceiro, ela vai me dar um beijo sim mano.

Patrícia:Vou mesmo, vem cá.

Ele veio até mim dnv e eu dei um beijo bem estalado na sua bochecha, o Lorenzo não gostou muito da ideia mas FODA-SE.

Foto do Jhonata:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Me desculpem pelos capítulos pequenos.









O irmão da minha amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora