Patricia :
Eu acordei com uma luz no meu rosto. Olhei para os lados e estava sozinha, ué. De repente vejo Miguel saindo do banheiro.
Miguel: Bom dia!!
Patricia:Bom dia !
Miguel: Dormiu bem ?
Patrícia: Dormi e vc ?
Miguel: Também, então eu vou fazer alguns exames e quando eu terminar tu está liberado.
Patrícia: Oook, Minha mãe chegou ??
Miguel:Sim
Quando ele terminou de falar o Jhonata entrou e pegou na minha mão sem dizer nd.
Patrícia: Oiii
Jho: Oiiii princesa, tudo bem ??
Paty : Tudo sim e vc como está?
Jho: Também.. Oq tu está fazendo ??
Miguel: Exames kkk Mas já acabei, essa mocinha está bem mas se ela fazer isso dnv eu vou ser obrigado a deixar ela aki por um mês ou mais viu??
Paty : Sim Senhor Capitão kkkkk
Jho: Então vamos ??
Paty: Vou trocar de roupa e já vou.
Jho: Oook, te espero lá fora.
Ele me entregou a minha bolsa que tinha algumas roupas minha, fui para o banheiro e me troquei. Cheguei lá fora e o único que estava lá era o Lorenzo.
Lorenzo:Oiii
Paty:oi - falei sem nem mesmo olhar na cara dele.
Lorenzo:É eu tenho certeza que tu não quer falar comigo, então vamos embora, sua mãe está lá fora.
Não respondi apenas fui lá pra fora, minha mãe estava dentro do carro, entrei e fechei a porta.
Isa:Oiiie minha filha!!
Paty:Oie mãe
Seguimos o resto do caminho inteiro sem troca uma palavra se quer kkkk
Deixamos o Lorenzo em sua casa e fomos pra nossa casa.
Assim que cheguei fui para o meu quarto como sempre kkkkk. Amanhã teria que acordar cedo então já vou começar a dormir agora, eu amo dormir kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha amiga
Teen FictionUma menina jovem chamada Patrícia de repente se apaixonou pelo o irmão da sua amiga.... Leiam pra saber o restante ❤