Patrícia:
Depois dá praia eu fui pra casa, cheguei lá e minha mãe estava na sala.

Isadora:Oiii meu amor !!

Patrícia:Oii meu xuxu !!

Isadora:Tudo bem filha?

Patrícia:tudo e com a senhora?

Isadora:Tudo também kkk

Sentei no sofá e coloquei a minha cabeça nas pernas dela e fiquei assistindo até ela me chamar pra comer.Fui comer e depois fui pró meu quarto,tomei um banho bem quentinho e dormi.

Acordei no outro dia por conta própria e fui tomar um banho de leves, coloquei uma roupa dahora e desci pra tomar café.

Patrícia:Bom dia !!

Isadora:bom dia minha linda !!

Patrícia:tudo bem ?

Isadora Tudo sim linda e vc ?

Patrícia:Na vdd não 😢

Isadora:Por que bebe?

Patrícia:Porque eu estou com sono ...💤

Isadora: Aí eu achei que era algo sério .

Patrícia: mas é sério, mãe tá bom então, eu tenho que ir se não vou me atrasar.

Isadora:Oook, tchau

Eu saí de casa e fui para escola, cheguei lá e estava todos os meus amigos do lado de fora acho que me esperando kkk. Mas eu vi um negócio esquisito, a Talita e o Yuri estavam abraçados ❤aí que amor kkk.

Patrícia:Oiii povo !!

Lorenzo:Oii linda

Rebeca:Para de putaria com a minha amiga, brinks podem se comer que eu nem ligo.

Lorenzo:Sério?? A tempos que eu estou esperando tu falar isso.

Ele veio na minha direção e me beijou nem deu tempo de virar ou fazer algo do tipo. Todos começaram a bater palmas.

Rebeca:Novo casal na quebrada👏👏

Patrícia:Nos nunca fomos um casal.

Lorenzo:Nossa, agora tu me machucou 💔

Léo:Se fudeu Lorenzo, a novinha não te quer kkkkk

Patrícia:Cala boca Léo, a Rebeca Também não te quer não em !!!

Rebeca:Quem disse??

Todos: Olhaaaa.

Lorenzo:Ela não quer ninguém Memo né ! Rum, deixa eu pegar ela de papo com esses mlks que ela vai ver.

Patrícia:Eu te dou um beijo se vc deixar a sua irmã namorar com o Léo !

Leo:Eu topo, eu namoro a sua irmã e tu beija a Patrícia.

Rebeca:Eu não topo não, eu quero namorar com uma pessoa que goste de mim, não que namore comigo por um negócio besta.

Talita:Isso memo miga kkkkk

Rebeca:gente eu vou entrar, esse papo não está legal pró meu bico.

Ela saiu toda nervosa e eu percebi que fiz bosta 💔, tenho que ir lá falar com ela, na hora que eu ia atrás dela o Léo segurou o meu braço e falou.

Léo :Deixa que eu vou !!

Patrícia:Oook

Ele saiu e eu olhei pró Lorenzo que fez cara se bravo pra mim.

Patrícia:Vcs estão namorando ?

Talita:Não

Yuri:Sim

Patrícia:Sim ou não?

Lorenzo:Amor deixa eles, eu quero saber dá gente!!

Patrícia:Lorenzo eu sei que tu nunca foi de uma só e por que agora iria mudar ?

Lorenzo:Porque eu gosto de tu, mas se vc não quiser acreditar Oook !!

Eu não falei nd e ele saiu, eu fui atrás dele mas eles estava andando tão rápido que eu não consegui acompanhar e acabei perdendo ele de vista 💔. Depois de um tempo procurando e o achei na arquibancada dá escola.

Lorenzo:Pode me deixar só ?

Patrícia:Não. 

Lorenzo:Oq tu quer ?

Patrícia:Te falar uma coisa.

Lorenzo:Pode falar!

Patrícia:Tem como tu levantar ?

Ele levantou e eu o beijei, no começo ele ficou surpreso mas depois correspondeu ao meu beijo, o beijo estava uma delícia a boca dele tem um gosto tão bom de leite condensado.

Patrícia:Hummm.

Lorenzo:Oq foi ?

Patrícia:Sua boca tem gosto de leite condensado.

Lorenzo:Kkkkk, é porque hj de manhã comi tapioca com leite condensado kkkkk

Patrícia:Não faz vontade amor 💔

Lorenzo:Amor?

Patrícia:Não falei isso.

Lorenzo:Falou sim kkkkk

Patrícia:Oook, eu falei kkk

Lorenzo:Vamos entrar?

Patrícia:Vamos, oq vamos falar pra eles ?

Lorenzo:Que a gente está Namorando!

Patrícia:A gente está ?

Lorenzo:Se vc quiser sim, mas se não quiser eu entendo.

Patrícia:Vc vai deixar todas por mim ?

Lorenzo:Vou, eu gosto de vc e as outras é só um passa tempo.Ela foram por um tempo e eu espero que vc seja pra eternidade ❤

Patrícia:Anwww ❤❤❤Vc é tão lindo ❤

Lorenzo:Vc é tão maravilhosa ❤

Patrícia:vamos logo.

Nós fomos pra sala e mas eu nem assisti a aula direito, eu gostava mais de ficar olhando pró Lorenzo. Bateu o sinal para ir pró intervalo. Todos fomos e ficamos sentados em mesa.

Rebeca:Gente eu tenho um coisa pra falar !!

Todos:Oq ?




O irmão da minha amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora