Patrícia:
Lorenzo:Eu posso te explicar amor !!
Patrícia:Pra vc agora é P-A-T-R-I-C-I-A !!!
Lorenzo:Não fala assim amor.
Patrícia:Me esquece.
Lorenzo:Nunca!!
Patrícia:Some dá minha vida, nunca mais olhe na minha cara.
Eu estava chorando muito muito mesmo, eu só queria um abraço e um travesseiro pra mim chorar a vontade.
Rebeca:Lorenzo vaza daqui seu ridículo. Eu não acredito que tu fez isso com a minha amiga.
Lorenzo:CALA BOCA REBECA, DEIXA EU CONVERSA COM ELA, ELA VAI ME ENTENDER.
Patrícia:NÃO MANDA ELA CALAR A BOCA LORENZO, E OLHA AQUI EU NÃO SOU ESSAS SUAS PUTAS QUE VC FICA E DEPOIS LARGA, EU CONFIEI EM VC E OQ VC FEZ?? ME TRAIU KKKKK, ME ESQUEÇA, Vamos meninas não vou mais perder o meu tempo.
Eu e as meninas fomos para minha casa, nós ficamos assistindo séries tipo: Pll, Teen Wolf, 13 Reasons Why e filmes tipo: A culpa é das estrelas, Querido John. Eu acabei ficando mais triste do que eu já estava.
Talita:Miga vc esta bem ??
Patrícia:Estou, só preciso ir ao banheiro kkk
Rebeca:Então vai amor.
Eu me levantei e fui até o banheiro, me sentei no chão e comecei a chorar. Eu estava sentindo uma dor horrível e eu queria muito que aquilo passasse, então peguei uma lâmina e passei no meu braço, passei 1, 2, 3, 4, 5 vezes e a última foi tão forte que eu acabei não vendo mais nd.
Rebeca:
A Patrícia falou que ia ao banheiro mas isso já faz um bom tempo. Eu e a Talita decidimos ir lá ver.
Talita:Talita abre a porta!
Rebeca: Patrícia por favor abre, vamos conversar, aí vc desabafa.
Nos ficamos chamando mas não tínhamos uma resposta.
Rebeca:Já sei!!!
Talita:Oq ???
Rebeca:O Léo e o Yuri mora perto daqui, eu vou ligar pra eles.
Chamada onn
Léo:Alô ??
Rebeca:LEO, TEM COMO VC VIM PRA CASA DA PATRÍCIA AGORA ??
Léo :Porque? Oq aconteceu?
Rebeca :Deixa de perguntas e vem logo é uma emergência!!!
Léo : Oook, em dois minutos estou ai.
Chamada off
Depois que desliguei fui direto ligando para o Yuri.
Chamada onn
Yuri:Quem me incomoda ?
Rebeca:Vem pra casa dá Patrícia agora por favor...
Yuri:Pra que ??
Rebeca: VEM LOGO, É UMA EMERGÊNCIA!!
Yuri:EMERGENCIA ??? A TALITA ESTA BEM??? EU ESTOU INDO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
Chamada off
Ele desligou na minha cara, estava preocupado com a Talita kkkk.
De repente eu vejo o Yuri subindo as escadas. Nossa ele veio muito rápido kkkkYuri:Cadê a emergência??
Rebeca:A Patrícia já está aí dentro a muito tempo.
Yuri:Essa era a emergência, ela deve está fazendo coisas de mulher. Né PATRÍCIA.Porque ela não responde ?
Talita:Por isso que a gente chamou, desda hora que ela entrou não fala nd.
Yuri:Eita... Será que ela 😱😱
Eu e a Talita caímos ao choro.
Léo:Calma meninas, parem de chorar e me expliquem oq aconteceu !!
Yuri:Depois elas explicam, mas agora me ajudar a derrubar essa porta.
Yuri:Oook.
Eles começaram a bater na porta várias e várias vezes até ela cair.
Yuri:
Batemos na porta várias vezes até ela cair, na hora que ela caiu eu vi a Patrícia no chão, seus braços estavam todo cortados, corri até lá e a peguei no colo, levei ela até o carro e falei pra Rebeca pegar os documentos dela. Cheguei no médico e a coloquei ela nos meus braços e levei - a pra dentro, assim que me virarão levarão ela pra dentro. Logo a pediram os documentos e falaram para nos, esperarmos sentados.
Rebeca :Eu vou esperar de pé, não mandam em mim. Eu vou ligar pra mãe dela.
Todos: Tá.
Ela saiu lá pra fora e de repente voltou com a mãe dela super desesperada.
Isadora: CADE A MINHA FILHA. PATRÍCIA MEU AMOR CADÊ VC.
Ela veio até mim.
Isadora:ME FALA QUE A MINHA FILHA NÃO MORREU YURI, FALA PRA MIM.
Yuri:Se acalma.... Daqui a pouco o médico vai vim aqui dar notícias, Oook? Tenta se acalmar, ela vai ficar bem.
Ela me abraçou e começo a chorar mais ainda, até o médico chegar.
Médico:Parentes dá Senhorita Patrícia!
Isadora:Mãe !!
Médico:Ela vai precisar de uma doação de sangue!!
Isadora:Eu posso doar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha amiga
Teen FictionUma menina jovem chamada Patrícia de repente se apaixonou pelo o irmão da sua amiga.... Leiam pra saber o restante ❤