Talita:
Depois da escola eu fui pra casa descansar um pouquinho kkkk.
Todo dia na hora que eu vou tentar dormir vem um ser humano na minha cabeça, não só na hora de dormir como o dia todo.Eu não tenho coragem de contar pra ninguém que eu tenho uma queda pelo Yuri, ele é muito pegador e ele nem irá querer ficar ou algo do tipo comigo.
Às vezes eu tenho vontade de ir falar com ele, porque doi demais ver ele com às outras. Amanhã eu irei falar pras minhas amigas sobre isso, não aguento mais sofrer sozinha, Ou melhor vou falar agora.

Chamada onn

Patrícia:Oii

Talita:Oiii miga

Patrícia:tudo bem ?

Talita:tudo e vc ??

Patrícia: tudo também !!

Talita:Miga eu só te liguei, porque preciso desabafar ...

Patrícia: pode falar amorzinho ❤

Talita:É que eu estou gostando do Yuri, mas ele nunca vai me dar atenção.

Patrícia:Eu sabia kkkk.A miga tu já contou pra ele ?

Talita: Não.

Patrícia: como que vc quer que ele te der atenção sendo que tu nem falou nd pra ele ?

Talita: Eu estou com medo de contar e ele não sentir o mesmo por mim 😢

Patrícia: intendo

Talita: Vamos em algum lugar ?

Patrícia: Vamos, mas pra onde ?

Talita: Praia?

Patrícia: Pode ser, vou ligar pra Rebeca e os meninos e depois passo aí pra te pegar Oook ??

Talita:Oook

Chamada off

Depois de um soninho bem gostoso eu fui colocar um biquíni e uma roupa por cima, assim que eu terminei escutei à campainha tocar, corri pra atender pois sabia que era à Patrícia.
Na hora que eu abri à porta dei de cara com o Yuri.

Yuri: Oi, à Patrícia falou que era pra mim vim te buscar pra ir pra praia

Talita: À..... Oook, Eu já estou pronta !!

Yuri:Então vamos ?

Talita:Vamos

Yuri:Vc está muito linda ❤

Talita:Obrigado ❤
Tu também está !!

Ele não falou nd apenas foi pra fora.

Yuri:Como à praia é aki pertinho nós vamos de à pé, Oook ?

Talita:Oook
 
Saímos andando e conversando.

Yuri:Como está à Vida?

Talita:Bem e à sua ?

Yuri:Bem também kkk

Talita:kkkk

Yuri:tem namorado ??

Talita:Não kkkk e vc tem ?

Yuri:Não, mas eu queria.Cansei de ficar com várias, agora eu quero só uma e pro resto da vida.

Quando ele disse isso meu coração gelou, eu fiquei muito feliz em ouvir aquilo mesmo sabendo que à pessoa q iria passar o resto da vida dele com ele não seria eu. Paramos de conversar quando chegamos lá, estava todos sentados na areia conversando.

O irmão da minha amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora