Yuri:

Depois que a dona Isadora saiu eu decidi ligar para o Lorenzo, Porque ja não estava entendendo nd a namorada dele está do hospital e ele não está aki.

Chamada onn

Lorenzo:Fala.

Yuri:Oiii cara

Lorenzo:Oq aconteceu? Brigou com a baixinha?

Yuri:Não aconteceu nd com a gente é sim com a Patrícia, porque vc não está aki cara, a sua namorada está precisando de vc !!!

Lorenzo:Como assim cara ?? Oq aconteceu com a Paty????

Yuri:Às meninas me ligaram e falaram pra mim ir pra casa da Paty e quando eu cheguei lá a Paty estava trancada no banheiro com os pulsos cortados.

Lorenzo:AI MEU DEUS!!!! E ONDE VCS ESTÃO, QUE HOSPITAL ?????

Yuri:No Xxxxxx.

Lorenzo:Estou indo pra i !!!!

Chamada off

Ele desligou na minha cara kkkk mal educado, eu ainda estava com várias perguntas na minha cabeça, Por que a Paty se cortou? Por que O Lorenzo não esta aki ? Será que eles brigaram? Já sei vou perguntar pra Rebeca.

Yuri:Rebeca, porque a Paty se cortou???

Rebeca: Porque o filho da p*** do meu irmão traiu ela.

Léo:Meu Deus, ele não tinha falado nd pra nois.

Yuri:Coitada😱

Médico:Parentes da Patrícia ??

Talita:Nos.

Rebeca:Ela está bem ???

Lorenzo:Já pode ver ela ???

Rebeca/ Talita: Vc??? Oq está fazendo aki ???

Médico:Ela já esta melhor e já pode receber visitas, mas tem que ser um de cada vez.

Rebeca:Eu vou !!!

Lorenzo:NÃO!!! QUEM VAI SOU EU !!!!! pode me levar doutor ??

Médico:Claro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpem a demora pra postar novos capítulos, minha semana estava muito cansativa e não dava tempo pra mim postar.






O irmão da minha amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora