Até mais ver

1.1K 53 21
                                    

{Scott}

Hoje vi que Stiles estava mais estranho que o normal eu fui falar com ele
---Stiles está tudo bem?. _Digo preocupado.
---Sim porque Scott? _Ele diz desconfiado.
---Porque você está estranho ultimamente. _eu digo com uma cara de "? ".
---Scott você sempre diz que estou estranho. É eu sou estranho,  mais eu queria falar com você sobre uma coisa... _ Fala Stiles com uma cara de tristeza ou preocupação.
---Claro Stiles pode falar. _Desconfio dele. Stiles pois ele sempre inventa algo para nós fazermos e da errado.

---Scott será que você pode falar com a Malia,  por favor,  ela não quer olhar nos meus olhos _Fala Stiles com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança.

---Ta bom,  mais sobre oque você quer que eu fale?_ Digo.
---Fala pra ela falar comigo por favor,  já tentei mais ela não quer! _Stiles diz com uma cara de tristesa.

---tudo bem mais não prometo nada_Digo com uma cara de dó.

{Malia}

Hoje não fiz nada demais,  terminei de comer e fui para a aula vi o Stiles vindo para minha direção e virei costas e sai andando mais ele segurou meu braço para conversar,  eu disse ---Não_ e sai andando mais ele ficou me seguindo e tentando falar comigo.

---Malia por favor espere eu preciso mesmo falar com você!! _Ele fala,  mais não dou a menor bola até ele me preensar no armário,  o corredor estava vazio e então tive que escutar ele.

---Por favor só um minuto_ assentei com a cabeça.
---Preciso que você me escute! _Ele falou como se tivesse toda certeza do mundo.
---Não_Sei que pareci má,  mais eu tenho meus motivos.

---Por favor,  eu quero me desculpar pelo oque aconteceu, eu.... _Ele ficou me encarando como se não conseguisse terminar a frase.

{Stiles}

Eu não consegui terminar de falar eu fiquei a encarando,  ela não entendeu mais foi porque ela estava vermelha,  Até seus olhos comessarem a ficar vermelhos também como se fosse chorar e eu não queria deixa-la assim.

---Malia eu queria muito ser seu amigo de novo. _Fala e vou embora para não deixa-la mais constrangida.

---Eu realmente quero ser seu amigo_Falo indo embora.

{Malia}

Stiles saiu e eu fui escorregando até o chão,  Não sabia oque fazer,  então comecei a chorar. Vi que Scott estava vindo na minha direção e enxuguei as lágrimas para ele não suspeitar,  mais ele é inteligente.

---Malia porque está chorando? _Ele me pergunta.
---Scott eu realmente não quero falar com ninguém,  Por favor me deixa sozinha_ Mas não adiantou ele me levantou e me levou até a casa dele.
Ele me levou para o quarto dele e ficou sentado do meu lado,  quieto,  apenas um silêncio.

Ele me estendeu o braço e eu me abraçou, fiquei lá encostada no peitoral dele e chorando. Então ele resolve falar---Malia por favor me conte oque aconteceu?_Ele falou de um jeito tão preoucupado que não tive como dizer não.

---Stiles... _Disse não conseguindo terminar por conta dos soluços que eu dava.

---Por favor Lia me fale.

---Stiles ele...Não consigo chegar perto dele,  eu preciso.... Mais não consigo. _Falo quase chorando de novo.

{Scott}

Encontrei Malia na escola chorando,  trouxe ela aqui para casa,  agora ela está aqui me abraçando e me explicando sobre oque aconteceu.

---Lia do que você precisa? _ Falo com uma cara de preocupação.
---Preciso que ele me deixe em paz,  eu não consigo chegar perto dele, não consigo falar com ele, não consigo olhar para ele. _Fala ela se encostando em mim e de olhos fechados.
---Você quer dormir aqui? _Digo na esperança de chegar de manhã e ela esfriar a cabeça para falar comigo.

---Sim,  Não quero ficar sozinha. _diz ela quase dormindo.
Deixei ela tomar banho se quisesse e fazer sua igiene. Ela colocou uma camisa minha e ficou com o shorts que ela estava pois ele era confortável. Ela deitou na minha cama e eu fiquei deitado do outro lado virado de costas para ela. Estava de madrugada e ela me acordou falando. ---Scott será que você pode virar pra cá e me abraçar_ Ela diz ainda dormindo,  com uma voz manhosa.

Viro para ela e a abraço,  acabamos ficando de conchinha e voltamos a dormir.

Quando acordei Malia não estava mais lá,  suas roupas estavam na cadeira então ela não tinha ido embora. Estava calor então fiquei sem camisa e desci para tomar café,  ela é minha mãe estavam lá.

---Oi_Digo para elas sorrindo.
---Oi_Elas dizem juntas.

---Scott posso falar com você? _Fala ela.
---Claro_Falo e vamos para o quarto

Ela me explica tudo que aconteceu e fica quieta.

Levei ela para casa e fui para casa me arrumar pois logo eu ia para a escola.

Oi tudo bom,  eu queria saber se estão gostando???

Essa é minha primeira fic e eu tbm sou nova aqui.

Essa fic fala como se a 6b não tivesse acontecido.
Que só aconteceu até a parte que salvam o Stiles e tudo volta ao normal.

Espero que gostem,  Não esqueçam de comentar e votar,  quero saber oque acham.

Bjos😙😘

Eu nunca te abandonaria (Stalia) {CONCLUIDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora