Recomeço

213 22 2
                                    

{Stiles}

Chego em minha sala de aula e Caroline me barra na porta.

- Porque nao contou? _Ela fala.

- Porque eu nao quis. _Eu falo e ela faz cara de confusa.

- Como assim nao quis? Oque você quer? _Ela fala.

- Caroline eu nao quero nada, NA-DA. Só acho que você quer recomeçar e eu nao vou estragar isso. _Eu falo e ela fica aliviada.

- Obrigada Stiles, Malia tem sorte de ter você. _Ela fala ja saindo da minha frente.

- Mas, Caroline... _Ela volta e me olha.

- Por favor, nao mate pessoas, se precisar se alimentar, tudo bem mas nao mate. _Eu falo e ela assente com a cabeça e sai saltitando pelos corredores da escola.

Vou para a aula e Malia me olha como se eu estivesse escondendo alguma coisa.

- Stiles, oque você ta escondendo? _Ela fala e me olha com um olhar mortal.

- Oque.. . Eu? Nada. Só acabei fazendo amizade com a Caroline, que bom que tudo esta bem. _Eu falo e ela se acalma. Oque eu disse nao foi mentira, eu só omiti o fator " Vampiro" da história.

O dia foi normal, eu e Scott fomos com as meninas para o shopping e fomos no cinema. Logo depois fomos para casa e eu fui dormir pois ja estava tarde.

{Malia}

Acordo e me arrumo para a aula. Quando termino vou correndo pois eu ja estava atrasada e eu nao queria me encrencar de novo com a professora.

Eu chego nos corredores da escola e vejo Caroline conversando com Scott que logo sai para sua sala de aula.

- Oi. _Eu falo me aproximando.

- Oi Lia. _Ela fala.

Nós conversamos um tempinho no corredor e de repente eu sinto um frio na barriga e um calafrio que me faz dar um saltinho pequeno que Caroline nao notou, alguma coisa estava diferente e era alguma coisa ruim, muito ruim. A ponto de acabar com a minha manhã e o meu dia.

Começo a andar pelos corredores e olhando tudo em volta oara ver se tinha algo diferente. Nao achei nada, nada diferente nada ruim.

Cheguei na minha sala e a professora estava brava com meu atraso. Me sentei na minha cadeira e continuei meu dia normalmente, mas alguma coisa me atormentou o dia todo, era uma coisa que eu reconhecia, mas eu nao me lembrava oque era.

Acabou as primeiras aulas e fui para a hora do lanchinho, vi meus amigos e me sentei com eles.

Começamos a conversar e quando percebi, o lanche ja tinha acabado.
Fui para o meu armario e peguei meus matérias e fui para a aula.

O dia foi o igual a todos os outros e fui para a casa.

Chego em casa e me arrumo para ir dormir.

{...}

Acordo e vou me arrumar para a aula, hoje eu acordei com um bom humor que poucos poderiam perceber. Termino de me arrumar e vou para a aula. Chego e vejo Caroline e Scott conversando e eu me aproximo.

- Oi Scott, Caroline. _Eu falo.

- Oi. _Eles dizem em uníssono.

Conversamos e logo chega Stiles, ele me da um selinho e continuamos a conversar. Depois de um tempo fomos para a aula.

Nao prestei atenção nas aulas o dia todo, eu ainda estava pensando naquela sensação que eu tinha sentido ontem. Era estranho. Eu nao sabia oque era, e eu fico com aquela sensação de que tem alguém  me vigiando e me seguindo.

Uma semana depois...

Me arrumo para a aula e vou em direção  a escola, chego e vejo Caroline em seu armario arrumando sei lá oque.

- Oi. _Eu falo.

- Oi. _Ela fala e nós continuamos conversando.

Tudo parecia normal depois que stiles apareceu do seu "sumiço ".

Falei para a Caroline do meu probleminha e ela me disse que esta sentindo a mesma coisa a mais ou menos uma semana. Continuamos conversando sobre isso e estavamos sem entender oque estava acontecendo.

Fomos em direção a sala de aula e quando paramos na porta, alguém bate em nós e todos derrubamos nossos livros.

- Me desculpe nao vi voc.... _Nao consegui terminar minha frase. Eu nao acreditei no que eu vi, porque tinha que estar aqui.

- Stefan...

Eu nunca te abandonaria (Stalia) {CONCLUIDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora