Chegamos na escola e vou conversar com Scott enquanto Malia sai andando com a Caroline. Ultimamente elas duas tem ficado muito amigas, e eu gostei disso. Depois de muito tempo esta tudo bem.
Saio da aula depois de duas horas e sinto alguma coisa me incomodar, um cheiro, sangue. Começo a andar pelos corredores indo em direção ao cheiro de sangue, e nada. Continuo procurando pela escola toda e quando chego do lado de trás do campo de lacross vejo Caroline, e uma pessoa, Caroline estava com sua boca no pescoço de uma menina que estava desacordada.
- Caroline? _Eu falo e ela se assusta. Quando olho para ela, vejo veias em seus olhos e estavam vermelhos. Ela tinha presas e sua boca estava ensanguentada, dei um passo para trás por causa do susto.
- Stiles, por favor nao conte pra ninguém!! _Ela fala e eu continuo andando pra trás, mas por azar eu cai.
- Stiles, você não vai contar pra ninguém. _Ela fala me olhando nos olhos, e derrepente eu não conseguia falar pra ninguém.
- Oque você é? _Eu falo.
- Eu sou um vampiro. _Quando ela fala eu me levanto e começo a correr pelo campo que estava vazio. Olho para trás mas ela nao esta mais lá.
Continuo a correr e olho novamente para frente, vejo Caroline e ela me empurra me fazendo cair.
- Stiles não precisa ter medo eu não vou te machucar. _Ela fala e eu tento me levantar.
Vejo pessoas do outro lado do campo e tento gritar mas ela tampa minha boca com a mão.
- Você não vai gritar, ouviu? _Ela fala e novamente não consigo gritar.
Assinto com a cabeça e logo em seguida ela me prensa no chão com suas mãos que são muito fortes.
Desisto de tentar fugir e sem que eu perceba, minha respiração fica estranha até que tudo se apaga.
{...}
Acordo com o sol em meu rosto, estou em um quarto que parece ser de uma menina. Me levanto e vou bem devagar até a porta, sem ver que são, ouço duas meninas conversando que se eu nao reconhecesse eu iria dizer que é a Caroline e mais alguém.
Caroline:E agora oque eu vou fazer? Nao posso deixar ele contar pra alguém, e eu não consigo hipnotizar ele mais.
Pessoa:Como assim não consegue ipnotizar?
Caroline:Ele tem algum tipo de bloqueio, só tinha conseguido fazer ele não contar pra ninguem e não faze-lo gritar, mas quando eu fui ipnotiza-lo para esquecer ele apagou.
Pessoa:E agora Caroline, temos que matar ele.
Nesse momento eu fico sem acreditar e morrendo de medo.
Caroline:Claro que não Elena, eu nao posso matar o namorado da minha amiga só porque ele viu oque nao tinha que ver.
Elena: você que sabe, não me culpe se ele contar para todos. Porque você nao conta antes?
Caroline:Nao, eu não posso contar, nunca. Eles nunca vão saber.
Elena:porque?
Caroline:Porque se eles souberem, Klaus vai saber, e não quero ele aqui me perseguindo.
Elena:nossa ta bom. E oque vai fazer com ele?
Caroline:Eu nao sei ainda, mas vou achar um jeito. Ele nao vai estragar meus planos, nao vai acontecer de novo.
Elena:Ta mas, oque vai fazer com ele?
Caroline:Vou faze-lo sumir, sumir da vida de todos dessa cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca te abandonaria (Stalia) {CONCLUIDA}
Fanficacabou? já? Desculpa não estava sabendo. Esta fic fala sobre a vida de Stiles e Malia logo depois do "termino" que ninguém sabe explicar.Todos confusos, um pouco tristes, mais tudo tem como se resolver.... História concluida - 07/11/17