Malia pov.
Depois que vi aquele rosto eu nao consegui pensar em mais nada. Que diabos ele ta fazendo aqui?!
- Nossa, pensei que teria uma recepção mais animada. _Ele fala.
- Pra você nunca. _Eu falo e me viro de costas.
- Calma lili, pensei que estivesse com saldades entao eu vim até aqui te ver. _Ele fala.
- Nao me chame de lili, e pensei que você estivesse morto. _Eu falo.
- Morto? Querida eu sempre estive aqui. Você nao vai se livrar de mim tao rapido. _Ele fala.
Eu saio andando para minha classe mas Caroline vê Stefan e vem correndo em minha direção.
- Oque ele esta fazendo aqui? Ele nao estava morto? Achei que ele tinha morrido. _Ela fala.
- Ei, ei ei, calma Caroline, eu também nao sei. _Eu falo.
- Pensamos nisso depois, vamos para a aula agora. _Eu falo e ela assente com a cabeça.
{...}
Depois de algumas horas eu, Caroline, Scott e Stiles vamos no boliche. Eles nao sabem quem é Stefan entao nao tem problema.
- Vamos jogar? _Eu falo.
- Vamos. _Todos falam em uníssono.
Começamos a jogar e por fim, Scott ganhou e eu fiquei logo atras dele, Caroline ficou em terceiro e Stiles em ultimo.
Continuamos a conversar e logo depois fomos para suas casas.No dia seguinte...
Acordo e me arrumo pra ir para a escola. Coloco uma roupa confortável e bonita (pelo menos pra mim) e vou pra aula.
Quando chego vejo Caroline escorada em seu armário, e vou até ela.
- Precisamos resolver isso. _Eu falo.
- Eu sei, mas como? _Ela fala.
- Vamos acabar com isso de uma vez. _Eu falo e vou andando em direção ao Stefan que esta em seu armário.
Ele me vê chegando e mostra um sorriso irônico que ele tem.
- Oi Lili, ja sentiu saudades? _Ele fala.
- Hoje a noite, vou acabar com isso, não coloque os meninos no meio disso tudo, as 20:00 na floresta. _Eu falo e vou em direção a minha sala.
Depois que a aula acaba Caroline vem falar comigo.
- e ai?
- Vou encontrar ele hoje a noite. _Eu falo.
- Eu Vou junto. _Ela fala.
- Caroline não, você não pode se machucar, se isso acontecer eu vou ficar sem minha amiga e eu não quero isso. _Eu falo e ela abaixa a cabeça.
- Eu preciso falar com você. _Ela fala.
Stiles aparece do meu lado e me abraça, ele fica curioso para saber oque estamos conversando Mas eu não conto.
- Stiles... eu preciso contar a ela. _Caroline fala e a expressão do rosto do menino muda completamente.
- Contar oque? _Eu falo.
- Malia, no dia em que o Stiles sumiu, eu sabia aonde ele estava, eu sequestrei ele, porque ele me viu... Ele me viu bebendo sangue de uma garota, e eu não podia deixá-lo contar pra ninguém. Mas ele foi legal comigo então eu acabei soltando ele, eu não sabia se ele iria contar ou não,mas.... ele não contou, ele guardou meu segredo, e eu tenho que te contar, por favor não se assuste. Eu sou um... um... um vampiro. _Ela termina de falar e eu fico sem palavras. Eu jurava que ele tava me traindo com ela, mas eu acho que me enganei.
- Porque você achou que eu não aceitaria. _Eu falo.
- Porque eu sou um monstro. _Ela fala.
- Então eu também sou. _Eu falo e ela sorri.
19:50
Caroline pov.
Chegamos no local marcado e vejo Stefan parado no meio do nada, junto com ele tinha Damon.
- O que exatamente vocês querem comigo? _Stefan fala.
- Que você nos deixe em paz. _Eu falo.
- Que bonitinho. _Damon fala.
Antes que eu veja, Malia avança nos homens e começa a lutar com Stefan. Damon puxa Malia a jogando longe, eu vou em direção a Damon e começamos a lutar, junto tinh Malia e Stefan lutando.
Antes que eu possa falar alguma coisa vejo Stiles e Scott aparecendo no meio das sombras. Scott com suas garras de fora e Stiles com seus olhos negros e sua pele pálida.
Stiles vem para perto de mim e de Damon, quando ele toca em Damon o mesmo cai no chão desacordado, como se só com um toque Stiles consegue localtear Damon na maior facilidade.
Scott ajuda Malia a lutar com Stefan e logo ela quebra o pescoço dele.
Levamos eles para um lugar afastado, a casa Hale. Amarramos eles em cordas de verbena e os deixamos lá sem seus anéis de luz.
Fomos para casa e Stiles e Scott saem sem falar nada, somente ignorando eu e Malia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca te abandonaria (Stalia) {CONCLUIDA}
Fiksi Penggemaracabou? já? Desculpa não estava sabendo. Esta fic fala sobre a vida de Stiles e Malia logo depois do "termino" que ninguém sabe explicar.Todos confusos, um pouco tristes, mais tudo tem como se resolver.... História concluida - 07/11/17