Wake up

602 40 14
                                    

{Malia}

Uma semana se passou dês de que fomos ver as skinwalkers e eu e Stiles não nos falamos mais. Acho que ele nao liga mais, mas fazer oque. Me arrumo para ir para a escola e no caminho vejo Scott indo pra escola também, ele me oferece carona e eu aceito, silêncio o caminho todo e chegamos na escola.
- Obrigada Scott. _ falo me despedindo.
- De nada, mas Malia. _ele fala.
-oi?
-Você precisa falar com ele.
- Ainda não, não sei oque ele acha de mim ainda.

Vou embora em direção a minha sala de aula. É aula de quimica então eu faço dupla com a Lydia.

Me sento na mesa e fico olhando pra frente até a aula começar, Lydia queria falar algo mais logo desistiu e fiquei desenhando em meu caderno.

{Stiles}

Não tenho me controlado muito ultimamente, Scott e liam tem me treinado junto com Derek.

Eu ficava mais rapido, forte e me curava rapido, consigo manipular os sonhos das pessoas e eu acho que sou bom.

Acabamos de terminar um treinamento e vou me arrumar para a aula. Chegando na sala de aula dei de cara com a Malia, fazendo seus livros cairem.

- Desculpa não queria fazer isso. _ Falo e ela só assente com a cabeça e sai andando.

-Malia! _Ele fala quase gritando.
- Eu sei que você ainda sente algo por mim e eu nao sei oque sinto por você, mas eu nao quero que nós nos paramos de falar, porque eu amo conversar com você e eu adoro, porque você me ouve e me da conselhos e... e... eu adoro ficar com você._Eu falo sem parar de olhar nos olhos dela um segundo e logo depois abaixo a cabeça.

- Stiles.... eu não sei oque dizer eu... tenho que ir. _ Falo e ela sai correndo.
Fico sem dizer, pensar ou fazer qualquer coisa. Que droga Stiles oque eu fiz.

{Malia}

Sai correndo sem saber oque pensar, eu amo o Stiles, mais acho que ele nao me ama mais, ele ama a Lydia e eu nunca vou ser ela. Saio correndo para um lugar vazio na biblioteca e deixei as lágrimas cairem.

Ouso alguem chegar, entao limpo o rosto e tento parar de chorar.

- Oi malia. _ Era uma voz conhecida, Theo.

- Oque você quer Theo? _ Falo com uma cara de brava, tentando disfarçar o choro.
-Eu nao posso ficar preocupado com você? _Ele diz se sentando do meu lado.
- Nao theo, nao pode, agora sai daqui. _ Falo brava sem olhar para seu rosto.
Ele vai embora e fico sozinha de novo deixando as lágrimas cairem. Limpo meu rosto pego minha mochila e vou para a proxima aula.

Depois que as aulas acabaram eu fui direto para casa e fiquei sentada na cama se me mover, só parada pensando. Pensando no Stiles.

{Stiles}

Malia saiu correndo, nao sei oque pensar, acho que ela acha que eu nao a amo mais, mais eu nao sei eu nao posso decidir isso assim, é complicado. Vou falar com ela e dessa vez vai ser definitivo.

Lydia chega por tras de mim me assustando. Eu nao vejo lydia do jeito que eu via, agora que malia chegou e dei com o pé pra frente na vida lydia aparece de novo em meu coração. Mais que porra Stiles.

- Lydia precisamos conversar.
-Pode falar Stiles_ ela fala ja preoucupada.
- Lydia acho que eu quero um tempo de nós dois.

-Stiles como assim? Porque? _ Ela fala chorando.
- Eu nao sei oque pensar, eu... eu acho que ainda amo a Malia lydia. _ Falo de cabeça baixa.
- Claro, a Malia, sempre a malia. Stiles mas e eu. Você me beijou porque? Eu nao tinha esperanças de nós até nosso beijo antes dos caçadores te pegarem. _ Ela fala e eu fico quieto.

Ela sai andando e eu vou para casa.

1 semana depois

Vou na casa da Malia, ja sao 20:00 e preciso falar com ela de uma vez por todas.

Cheguei e bati na porta. Quando ela abre e vê meu rosto ela tenta fechar rapidamente mas eu seguro e nao deixo.

-Malia por favor eu preciso falar com você. _Ela abre a porta e vamos direto para o quarto dela, ela se senta na cama e fica quieta de cabeça baixa.

- Malia, eu to confuso e vim ver de vez por todas oque sinto por voce.
-Claro, porque eu fico de esperando o dia todo só para você chegar e dizer que esta confuso. _ Ela fala com um tom de sarcasmo.

-Malia... eu... eu te amo Malia Tate. _ Falo já esperando um soco.

Mas por incrivel que pareça ela fica sem reação e antes que eu me desse conta nossos lábios estavam colados em um beijo de saudade e desejo.

Logo em seguida paramos o beijo por falta de ar e ela fica me encarando e eu a ela. Nao falamos nada e eu a beijo, fomos deitando na cama e logo depois tirei minha camiseta e eu a dela.

(O resto deixo com vocês, sorry)

Era de manhã e eu e Malia estavamos de conchinha, por incrivel que pareça eu era a conchinha maior.

-Bom dia_ Ela diz ainda sonolenta com os olhos fechados.
-Bom dia Lia. _ Falo a observando.
Ela é linda.

Ela vai tomar banho e eu me arrumo, vamos para a escola e eu estou amando isso.

Oi estao gostando?

Continuo?

Bjos😘😘😘

Eu nunca te abandonaria (Stalia) {CONCLUIDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora