I miss You

315 27 19
                                    

{Scott}

As coisas tem andado muito tensas com o Stiles e a Malia, eu tento ajudar mas acho que só estou piorando. Com o tempo eles se acertam.

Levanto da cama e me arrumo para a aula, subo em minha moto e vou em direção a mesma.

Chego na escola e vejo Stiles com lágrimas nos olhos. Vou até ele, e ele me abraça. Sem saber oque esta acontecendo o abraço de volta.

- Acabou tudo cara. _Ele fala e chora.

- Calma, oque aconteceu? _Falo.

- Malia, ela nao quer mais saber de mim, eu estraguei tudo. _Ele fala.

- Voce falou isso pra ela? _Falo.

- Como assim?

- Falou pra ela oque voce falou agora pra mim? _Eu falo.

- Não, eu nao falei.

-Entao fale. _Eu falo e ele sai correndo pelos corredores da escola, espero realmente que eles voltem, Stiles nunca foi tao feliz como foi com ela.

{Stiles }

Sai correndo a procura de Malia, vejo ela conversando com Hayden e Liam, vou até ela na maior pressa possível, ela me olha como se nao entendesse porque estou aqui e Liam e Hayden também.

- Malia por favor me escuta, eu sei que voce nao quer falar comigo mas por favor, me perdoa, eu estraguei tudo e eu me arrependo muito. Eu nao quero mais ficar assim com você, eu quero que nós fiquemos juntos. Nao ligo para o tempo que demorar, Malia.... eu vou te esperar até o fim do mundo, até você me aceitar de volta. _Nessa hora Liam e Hayden se olham e dão um passo para trás, Malia estava com lágrimas nos olhos e com a mao na boca.

-Stiles... _Ela fala e sai correndo.

Cansei de ficar nesse vai e vem de dias e dias, corro atrás dela. Quando a alcanço, seguro seu braço e ela me olha com seus olhos vermelhos de tanto chorar.

-Desculpe...Eu sinto saudades de você, eu sinto saudade de ficar com você, de te beijar...  _Nao consigo terminar, ela me beija, fico sem entender e acho que ela também.

- Eu não sei, eu nao sei oque dizer e nem oque pensar Stiles... você me traiu, e mesmo assim eu consigo te amar... que droga! _Nos beijamos de novo, e dessa vez quando paramos ela sorriu.

Uma semana depois...

Eu e Malia estamos namorando de novo, mas dessa vez, ela esta de olho em mim e eu fico feliz com isso, nunca mais vou estragar isso que temos.

Chego em casa, ja é de noite e vejo Malia dormindo na minha cama. Eu amo essa garota, penso.

Tomo um banho e me deito na cama com ela, ela se vira pra mim e da um sorriso ainda de olhos fechados. Nós dormimos de conchinha e foi ótimo.

Acordo e vou me arrumar para a escola, Malia ja estava tomando café com meu pai, ela sempre faz isso.

Nós dois fomos para a escola juntos, fui abraçado a ela, ela ficava irritada toda hora e as vezes me dava tapas "de leve".

Chegamos na escola e Scott aparece todo sorridente.

- Oque foi? _Pergunto.

- To feliz, não posso? _Ele fala.

- Sim, mas porque toda essa felicidade?

- Você e Malia voltaram, nenhum problema esse mês, to namorando... _Ele fala essa ultima parte bem baixinho. Mas Malia e eu ouvimos.

- OQUE?! _Nós falamos juntos.

- Quem é a azarada? _Pergunto.

- Stiles?! Quem é Scott?

- Uma menina chamada Caroline. Ela é loira e tem um sorriso lindo. _Scott fala com uma cara de bobo apaixonado. Tipo eu quando Malia sorri.

- Ela vai estudar aqui com a gente. _Ele termina de falar.

- Ótimo. _Malia diz.

-Porque? _Falo.

-Vou ter uma nova amiga. _Ela fala e eu faço um sorriso de canto. Malia nao tinha mais amigas e issocera meio triste, mas agora que essa menina vai vir talvez ela tenha uma.

{Scott}

Chego no meu armário e vejo Caroline vindo em minha direção.

-Oi. _Ela diz me dando um selinho.

- Oi, oque vamos fazer mais tarde? _Eu falo.

- Você decide._Ela fala. - Quer conhecer meus amigos? Tem alguem que quero que conheça. _Falo.

- Ótimo, novos amigos nunca é de mais. _Ela fala.

Nós dois vamos em direção a Malia e Stiles. Quando chegamos Stiles mostra um sorriso amigavel, já Malia, mostra um cara fechada.

- Oi, eu sou Stiles. _Ele fala e estende a mão para Caroline.

- Oi sou Caroline. _Ela fala.

Malia e Caroline se entreolham e Malia sai andando sem ao menos dizer nada.

- Bom te ver Malia, a quanto tempo. _Caroline fala alto e mostra um sorriso, nao daqueles fofos que ela tem, e sim daqueles que faz ela parecer uma pessoa planejando algo.entenderam né? Pq tipo nao sei explicar.

Oi tudu bom?
Vim dizer pra vcs lerem minha outra história.E também tenho um recado, eu estou fazendo mais uma História, mais uma nao, varias e quero que quando eu postar vcs lerem e me falarem se gostam.

Bjos Luiza😘😙😘

Eu nunca te abandonaria (Stalia) {CONCLUIDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora