Stiles pov.
Ela disse sumir, meu Deus eu vou morrer. Nao sei oque fazer, tenho que fugir.
Volto para o quarto e vejo uma janela que por azar está trancada. Tento bater na janela até ela se quebrar.
Quando eu estava prestes a pular a janela, sinto uma mão me puxando para dentro do quarto com muita força.
- Onde você pensa que vai? Eu não vou te deixar contar para Rod sobre mim. _Caroline fala.
- Por favor me deixa ir embora, eu prometo que nao falo pra ninguém. _Eu falo implorando a ela.
Nesse momento a menina que Caroline eatava conversando entra.
- Mata ele logo, não vão achar que fomos nós. _Ela fala.
Começo a chorar e Elena começa a rir de mim, mas não ligo, eu só quero sair dali vivo e consciente.
- Não vamos te matar, mas você nunca mais vai falar com seus amigos. Você vai fingir que eles não existem. Só tenho que achar um jeito de te ipnotizar. _Caroline fala.
Escorreguei no vidro e cai de novo, mas dessa vez fiz um corte na bochecha direita.
Ela dá dois passos para trás e vejo veias em seu rosto, nesse momento ela coloca a mão no rosto e logo depois tira e seu rosto Esta normal.
Caroline me puxa pelo braço e vamos para um carro e lá tem um homem, ele tem cabelo Preto e olhos azuis, ele chega a dar medo.
Ela da um soco na minha cabeça me fazendo desmaiar.
Acordo e estou em uma sala com grades, me levanto e vejo a Elena conversando com um cara, que acho que é o que estava na frente do carro.
Homem:Acho que Caroline deveria matar ele é ponto final, não sei pra que todo esse drama todo.
Elena:também acho, vê se fala com ela pra ver se ela se convencê disso.
Homem:duvido que ela me ouça, ela me odeia Elena.
Elena:talvez, mas tenta, Damon ela pode te ouvir se você apelar para o lado emocional, o Stefan.
Damon:Elena.... Ele também era meu irmão, acho que eu mesmo não iria gostar dessa conversa.
Elena:tudo bem, eu falo com ela.
Eles saem andando e não consigo ouvir mais nada. Não sei oque pode acontecer, só queria ver Scott e o bando.
Malia pov.
Não vejo Stiles a dois dias, o pai dele disse que ele sumiu e não voltou mais. Tô procurando ele com o Scott o dia todo mais nada, nem Caroline viu ele.
Estou preocupada com ele, queria saber pelo menos se ele esta bem.
Chego em casa e ela esta vazia, vou para o meu quarto e tomo um banho pra dormir.
Stiles pov.
Acordo com o sol em meu rosto e vejo Caroline do outro lado da cela. Ela estava sentada no chão me olhando, e sinceramente, alguem me tira daqui por favor!!!!
Ela se levanta e sai, logo depois ela volta com comida, que eu comi como se fosse minha ultima refeição.
Ela deixa escapar uma risada e logo depois ela abre a cela, ela me chama e vamos para uma floresta que eu reconheço, reserva de Beacon Hills. Ela me olha e abaixa a cabeça como se aquela fosse a ultima vez que ela iria ficar ali.Saio correndo pela floresta até chegar em casa, na porta vejo Malia e Scott sentados na escada, Malia parecia estar chorando e scott estava de cabeça baixa.
- Ei, vao ficar ai chorando ou vao vir aqui? _Eu falo em um tom ironico.
-Stiles!!! _Os dois falam em uníssono e logo depois me abraçam. Acho que quebreram meus assos.
Nós vamos para dentro e eles queriam saber de alguma explicação para o meu sumiço. Eu nao podia falar que foi a Caroline, eu nunca vi Scott tão feliz, e Malia finalmente tem sua amiga de volta. Por mais que eu quisesse, eu nao vou estragar a vida dela só porque eu vi, que ela é um vampiro. Mesmo que isso me de medo.
Acordo com Malia em meus braços e vou tomar banho para ir pra escola. Chegamos na escola e vamos andando pelos corredores. Vejo Caroline sentada em um banco encolhida, ela me olha como se sua vida dependesse disso, eu dou um sorriso pra ela, e a mesma fica um pouco mais aliviada.
Ela nao é má, só tem medo dela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca te abandonaria (Stalia) {CONCLUIDA}
Fanficacabou? já? Desculpa não estava sabendo. Esta fic fala sobre a vida de Stiles e Malia logo depois do "termino" que ninguém sabe explicar.Todos confusos, um pouco tristes, mais tudo tem como se resolver.... História concluida - 07/11/17