Miami 7:45 AM
Era apenas mais um dia normal no orfanato,todas as crianças estavam dormindo em seus quartos, exceto por uma.A pequena Lauren já encontrava-se de pé,pulando alegremente na sua cama.Todos os dias eram assim,ela era a primeira a acorda-se carregando consigo um sorriso esperançoso de ser adotada e ter uma família.
Ás 9:00 era o horário correto das crianças acordarem e se arrumarem para a visita dos casais interessados em adoção.Quando o relógio bateu 9:50,tudo estava "perfeito",as crianças já tinham tomado café da manhã e estavam limpas e bem arrumadas,a maioria encontrava-se no parquinho e o restante espalhadas pelos amplos cômodos do orfanato.Uma em especial estava exatamente na porta de entrada,agitadíssima pulando de um lado pro outro.Lauren possuia um pouco de hiperatividade,esse era o principal problema de tantos casais a recusarem,depois de descobrirem do seu "probleminha".Guadalupe,a diretora do orfanato,já estava cansada de ver a garotinha tão triste e chorando pelos cantos por ser recusada.
Mas hoje ela iria fazer diferente,não iria deixar ninguém magoar ou fazer a pequena chorar.Por esse motivo chamou-a para brincar num cantinho da sua sala meio escondido.De uma coisa Lupe estava certa,se ninguém adotasse Lauren até o final de semana,ela mesmo iria adota-lá e deixar o cargo de diretora que sempre almejou para trás.
_Tia lupe,tia lupe puque voxe chamou lolo pra sua sala? - Perguntou Lauren pulando ao seu redor com um biquinho nos lábios rosados.
_Meu anjinho eu tenho que falar uma coisa importante com voc..-Guadalupe não pode nem concluir a frase,foi cortada pela garotinha que tinha seus olhos cheios de lágrimas.
_È puque ninguén que adota lolo,só puque lolo non pala quieta non é?-A pequena falava agitada e com lágrimas escorrendo pelas bochechas rosadas. _Lolo só quelia uma família... -sussurrou a última parte e saiu correndo da sala,sem deixar que a mais velha a respondesse.
Lauren saiu correndo chorando e de cabeçinha baixa e acabou esbarrando em duas mulheres,caindo com o bumbum no chão,e com vergonha tampou o rostinho com as mãozinhas gordinhas.
_Por que uma princesa tão linda como essa está chorando? - Falou uma das mulheres,e Lauren tirou as mãozinhas do rostinho e mirou para dona da voz.E a garotinha percebeu que ela era menor do que a outra.Segundo Lauren,sua pele era na cor de chocolate e no seu cabelo tinhas milhares de trançinhas,e meio que por instinto a menininha esboçou um sorriso em meio as lágrimas para a negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Lauren❤
FanfictionDinah estava com seu coração em pedaços... seria a pequena Lauren capaz de juntar os pedacinhos e trazer alegria de volta a vida da polinésia?!..