Coisas de Lauren

1.3K 81 5
                                    

Após o término do horário do lanchinho, veio o toque para o recreio, o tão almejado recreio. As crianças corriam e gritavam era um total sentimento de liberdade.

Os pequeno ficavam tão imperativos naquele momento(ou melhor ficavam imperativos em qualquer momento dia...) que não sabiam de fato em que brinquedo do parquinho ir.

Mas a pequena Lauren não fazia parte dessas crianças, a bebê avistou umas florzinhas muito convidativas e adoráveis próximo a caixinha de areia e não conseguiu resistir, sua mãozinha até coçou para que ela pegasse algumas.(N/A:Lauren me define :3 )

Lolo sentou-se e começou a colher as florzinhas com suas mãozinhas gorduchas.

Nessa hora as crianças ainda brincavam, e para falar a verdade elas estavam brincando desde que o sinal soou.

_Lolo, vem brincar com a gente?  - Uma menininha loirinha e que aparentava ter uns 5 aninhos a chamou para brincar e estava ao lado de outras duas crianças e todas seguravam um brinquedo.

Pov Lauren

Chamou Lolo pa bincar...mas Lo quelia mesmo era pega rosinha pa mama e pa mommy...

Lolo senti xaudadi da mama e da mommy que faz dodói no colação.

Pov Lauren off

_Pela um pouquinho, Lolo já vai.  - Lauren respondeu de olhinhos fechados enquanto aspirava o cheirinho das florzinhas com um sorrisinho no rosto.

As crianças assentiram conformadas e com um biquinho nos lábios.

Elas não foram o primeiro grupinho a chamar a pequena para  brincar, na verdade eles teriam sido o quinto ou sexto. 

Lauren aparentava fazer sucesso ali, todos queriam brincar com ela ou sentar na sua mesinha.

A pequena parecia não perceber e estava alheia a isso tudo e estrava distraída demais colhendo flores para suas mamães.

Mas ainda havia muito tempo de sobra para a bebê brincar com as outras crianças e era isso que ela iria fazer brevemente.

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

Moresss o cap tá hiperrr curto...Mil perdões!!

But...irá ter att com B A S T A N T E frequência!! Amanhã msm já vai ter cap novo e quem sabe até dois ou três

Ah e eu tô "escrevendo" uma fic nova...e ela é CAMREN💕E com filhinhos💕

Vai ter a mesma pegada e fofura que essa😍

O link está aqui abaixo:

https://www.wattpad.com/story/137758041-jauregui-family%F0%9F%92%99

E comentem aí pra eu saber se tão gostando 

Amo vcsss

🐨


Baby Lauren❤Onde histórias criam vida. Descubra agora