_Conchinha sozinha? Cadê amiguinho conchinha? - Lauren questionou com um bico nos lábios "conversando" com uma conchinha que estava mais afastadas que as outras,e ela era bem pequena. A garotinha pegou a conchinha e a fez carinho. _ Lolo ama conchinha! - A pequena exclamou e depositou um beijinho na concha que continha umas grãozinhos de areia.
Alguns grãozinhos de areia ficaram pregados na línguinha da pequena,que parecia não ter se importado com esse ocorrido,pois a mesma esboçou um sorrisinho tímido.
_Aleia gotosa! - Lauren deu uma risadinha e pegou um punhado de areia nas mãozinhas gordinhas e atolou toda a areia na boca,e tossiu um pouco,chamando a atenção de Normani que estava sentada em frente a pequena e ao lado de Dinah.
_Ai meu Deus!!! Não faz isso Lauren!! - Mani assustou-se arregalando os olhos e levantou-se como um foguete até onde a bebê estava e a pegou nos braços,batendo levemente na suas costas.
_O que foi amor?...MEU DEUS LAUREN NÃO COME AREIA!!! - Dinah estava lendo um livro quando observou a agitação da "namorada" e não pode deixar de tirar os olhos do livro para olhar o que havia ocorrido. E iniciou sua fala calma e amorosa,mas quando viu sua filha tossindo e com a boquinha toda suja e cheia de areia,elevou sua voz no último volume chamando a atenção de todos que estavam ai presente,porém maioria entendeu o motivo do grito,pois já havia acontecido aquele episódio com os filhos deles.
Afinal porque todas as crianças comem areia da praia? Qual a graça de comer areia e qual o gosto da areia?
Perguntas com respostas quase nulas...ou não.
_Pega a garrafinha de água rápido! - Normani ordenou para a polinésia fazer isso imediatamente,pois a loira ficou lá parada no meio do tempo aos gritos no maior desespero.
Dinah acordou do transe e rapidamente abriu a mochila e retirou de lá uma garrafinha cheia de água e imediatamente a jogou na direção de Normani.,que a pegou com força e fixamente.
A negra retirou o excesso de areia da boquinha da bebê "espanando" com as mãos e esticou a línguinha da garotinha delicadamente e despejou uma pequena quantidade de água,retirando os milhares grãozinhos de areia.
Limpando a boquinha da menor por completo,Dinah retirava uma fralda de pano para secar a boquinha da menor,uma chupeta e uma mantinha,pois iria amamentar Lauren depois de uma dessas.
***
Pronto!
A boquinha da bebê estava devidamente limpinha e sem areia. E depois de alguns minutinhos mamando e escutando a músiquinha que sua Mommy e sua Mama cantavam baixinho seu ouvido,a bebê cochilou por algum tempinho e depois acordou elétrica novamente e faminta. E sua alimentação foi água de coco,uma laranja bem docinha e um biscoitinho de água e sal.
_Normani,eu quero falar com você... - Dinah iniciou sua fala com uma voz serena e as bochechas levemente coradas.
_O que houve mor? - Normani questionou um tanto aflita e bastante curiosa para saber o que a loira iria falar a seguir.
_Você sabe que eu não sou de mentir,odeio mentiras e muito menos não curto enganar as pessoas...certo? - A polinésia respirou fundo e segurou as mãos da negra firmemente e desviou seu olhar para o mar por alguns segundos,pois não aguentaria olhar no fundo dos olhos da negra naquele momento.
_V-você quer terminar o que temos é isso Dinah Jane? - Mano questionou gaguejando e com um olhar decepcionado,mas em nenhum momento alterou sua voz.
A polinésia arregalou os olhos e uma expressão triste tomou conta de si.
_Eu não... - A loira iniciou sua fala com a voz cortante e os olhos mareados,mas antes que pudesse conclui-lá foi interrompida por um barulho de tapa surdo e um gritinho de criança desconhecido...
_MAMÃE ESSA LOUCA BATEU EM MIM!!! - Um garotinho de cabelos um tanto grandes e com estilo de surfista e que aparentava ter entre quatro e cinco aninhos estava próximo a Lauren e esfregava freneticamente sua bochecha esquerda,na qual Norminah pode observar que cotinha uma marquinha de cinco dedinhos perfeitos.
As duas mulheres foram até as duas crianças sem hesitar,no mesmo momento em que uma mulher com nariz empinado e andando como se estivesse desfilando,também aproximou-se das duas crianças.
_O que essa louca fez com você amorzinho? - A mulher fresca frisou bem a palavra louca enquanto encarava Lauren com um olhar mortal.
Dinah ficou possessa com aquilo,e não iria deixar essa mulher fazer nenhum mal a sua bebê.
_O que ele fez com você bebê? - A polinésia segurou-se para dizer "babaquinha" mas o menino era apenas uma criança e com certeza nem saberia o significado dessa palavra. As crianças não tem culpa de ter péssimos exemplos em casa.
_Puxo cabelinho e tento beja Lolo. Lolo non que namola,Lolo é bebê da Mommy e da Mama. - Lauren explicou detalhadamente sem esquecer de nenhum fato e não demonstrou medo diante da mulher e do garotinho abusado. Manteve-se uma pose bravinha e encarou a mulher de volta.
_É mentira!!! Meu anjinho nunca faria isso com ninguém,ele faz aulas de etiquetas todos os dias! - A mulher pegou o menininho no colo e empinou mais o nariz,medindo Dinah,Normani e Lauren com os olhos.
_Na vedadi eu fiz isso sim mamãe. Ela é minha crush. Mas ela me deu um fora,quebro o coraçãozinho. - O garotinho interrompeu a mãe e bateu palminhas seguidas de um biquinho nos lábios olhando para Lauren.
Dinah a essas horas já tinha prendido a respiração a séculos,pois não queria ser presa por matar nenhuma criança. Não aceitaria alguém tentando beijar ou namorar seu bebê. Lauren fez bem em acerta-lhe um tapa,pois se a polinésia tivesse visto a cena do começo já chegaria na voadora e daria uns bons tapas no menininho.
_Idiotas! Hum! - A mulher envergonhou-se com as palavras do filho e xingou e mostrou língua para as três e saiu em passos largos distanciando-se delas com o menininho no seu colo.
Esnobe,Louca e Infantil eram bons adjetivos para aquela mulher,pensou Normani e riu sozinha com seu pensamento e com Lauren em seu colo.
Já que Dinah neste exato momento dava altos socos no ar,chamando a atenção de várias pessoas que achavam que ela era louca.
_Eu vou matar aquele garoto! Ele tentou beijar a minha bebê,minha! - Dinah chutou a areia e sentou-se na areia com as mãos sobre o rosto tentando amenizar o ciúmes e a raiva.
_Calminha Mommy. Lolo é sleu bebê pa todooo sempi! - Lauren exclamou e saiu correndo para abraçar a polinésia assim que a negra a colocou no chão.
A loira abraçou a garotinha fortemente e Normani pode perceber que desciam algumas lágrimas pelas suas bochechas seguidas de um sorriso verdadeiro e amoroso.
Mani não hesitou e juntou-se ao abraço...
Tentando captar todo a emoção e amor presente ali...
***
1092 palavras!!! Chupa sociedade!!! #RumoA3.000 palavras :3
@HernandezMorgado tá aí seu capítulo como prometi u.U
Bye
Amo vcs!!!
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Lauren❤
FanfictionDinah estava com seu coração em pedaços... seria a pequena Lauren capaz de juntar os pedacinhos e trazer alegria de volta a vida da polinésia?!..