Explosão De Sentimentos

3.5K 275 20
                                    

As três permaneceram nesse abraço por longos minutos,até escutarem gritos.

_LAUREN!LAUREN ONDE VOCÊ ESTÁ?!-Uma mulher que parecia estar desesperada gritava

Dinah sentiu Lauren aperta-se mais contra o seu corpo e esconder a cabeçinha no seu pescoço.Tal ato que a maior estranhou de imediato,e apenas aninhou mais a pequena sobre seu corpo.Normani apenas encarava a mulher que estava a pouco procurando por Lauren,até a mesma pronunciar-se.

_Onde você se meteu?me deixou tão preocupada.- Falou Lupe acariciando os cabelos de Lolo e fitou Dinah- _A propósito sou Guadalupe,diretora do orfanato-Cumprimentou a loira.

_Dinah Jane prazer e aquela é minha melhor amiga Normani Kordei.-Estendeu-lhe a mão e apontou para Mani,que deu um leve aceno com a mão.

_O prazer é meu!.- Exclamou gentilmente.

_Queríamos saber  o processo de adoção,como funciona?-Perguntou Normani na lata,que estava calada até agora.

_É melhor conversamos sobre isso na minha sala.-Respondeu Lupe

Quando Dinah colocou Lauren no chão,a mesma agarrou-se sobre suas pernas e fez biquinho de choro,abrindo e fechando as mãozinhas.

_C-colinho,lolo que colinho-Seus olhinhos verdes estavam mais clarinhos e pareciam que iam transbordar em instantes.DJ sentiu-se péssima e não sabia negar a um pedido daqueles,ela ficou em um completo transe.Até Normani traze-lá de volta a realidade.

_Awnnn que fofa!Pega ela no colo logo Jane-Exclamou 

A polinésia sem pestanejar,pegou-a garotinha de volta no seu colo e sentiu-a enlaçar suas perninhas curtinhas em volta da sua cintura e encostando a cabeçinha no ombro,coloca seu dedinho na boca.

 _Lo,meu amor a tia Lupe precisa conversar um assunto muito sério com essas moças,você poderia ir brincar no parquinho uns minutinhos.-A mulher falou com uma voz serena.

_Non,non,lolo que fica no colinho-Lauren fungou e ameaçou chorar.Normani e Dinah observavam tudo sem interferir em nada.

_Mas Lauren,vai ser tão legal brincar no parquinho.-Guadalupe tentou convencê-la e tentou tira-lá do colo.No qual não deu muito certo,e Lauren desabou num chorou sentido,molhando a blusa da loira com as lágrimas.As três mulheres ficaram sem saber o que fazer para acalmar o serzinho.Até que Dinah tomou uma atitude,distribui beijinhos pelo rostinho molhado e apertou-a contra seu peito.

_Shiuuu,você não precisa ir se não quiser pequena-Sussurrou com uma voz cheia de carinho.Sentindo-se a pequena acalmar-se aos pouquinhos. _Eu posso ficar aqui com ela e Normani vai com você Guadalupe pode ser?-Perguntou Dinah

Até que Lupe pudesse responde-lá,Mani respondeu mais rápido

_Claro que pode,vamos lá Lupita-Saiu puxando a mulher pela mão,como se conhecesse há anos.A mulher apenas sorriu e Dinah apenas negou constrangida e pediu desculpas a mulher num tom mudo.Normani as vezes era uma louquinha,pensou a loira e esboçou um sorriso.

Depois de alguns minutos,DJ resolveu sentar-se num banco azul que estava vazio,com a pequena Lauren nos braços que havia se acalmada completamente.Sentou-se no banco e deitou a pequena no seu colo e viu que a mesma estava no décimo sono,ressonando baixinho e boquinha entreaberta.Ficou admirando seus delicados traços e acariciando seus cabelinhos,até sentir a pequena remexe-se e balbuciar uma palavrinha que deixou a loira com coração batendo forte.


_mo-mommy.

Baby Lauren❤Onde histórias criam vida. Descubra agora