Não me deixem...(part 1 of 3)

1.4K 98 13
                                    

Ainda no colo de Lucy, Lo permanecia quietinha e com a dorzinha ainda presente em seu coração,só queria sua mama e sua mommy ao seu lado dando lhe carinho e dizendo que tudo iria ficar bem...

Ao ver o adorável pássarinho, Lauren esboçou um pequeno sorrisinho ainda que estivesse tristinha.

Animais eram como um bálsamo para as crianças, tinha um dom de alegrar esses serzinho...e como que existiam pessoas que tinham coragem de maltratar e abandonar seres tão preciosos?

Após passar toda a agitação das crianças em volta da calopsita,finalmente chegou a hora da contação de histórinhas no qual era algo que os baixinhos amavam e correram para perto Lucy e Liam e sentaram em almofadinhas...exceto uma...

Lauren ignorou totalmente esse momento e preferiu se sentar em sua cadeirinha e abaixar a sua cabecinha e tentar conter suas lágrimas , não queria chorar ali na frente dos seus amiguinhos,mas a saudade de suas mamães era tanta que não conseguiu por muito tempo e começou a chorar silenciosamente e sem querer chamar atenção de ninguém.

O que era algo totalmente impossível de ocorrer,pois quando tem-se algum aluno chorando em uma escola os amiguinhos percebem logo e chamam o professor desesperadamente.

_Titia Lu!! Acho que a bebê tá chorano!! - Uma garotinha de 5 anos exclamou chamando a atenção dos adultos e apontou para a pequena Lauren,e esse ato chamou a atenção da turminha toda.

Lucy e Liam olharam-se um tanto preocupados,aquele chorinho não apenas de saudade,tinha algo mais além disso e eles estavam determinados a descobrir o quê.

Em fração de segundos,Vives largou o violão e aproximou-se delicadamente da pequena,ao olhar atento de todos.

_Por que essa princesinha tá chorando? - Questionou a mulher abaixando-se do lado da garotinha e acariciou seus cabelinhos negros.

Lauren fungou e levantou a cabecinha mirando-a  com os olhinhos num tom de verde clarinho pelas lágrimas que não paravam de cair um segundo.

Para a surpresa de todos,Lolo levantou-se rapidamente da cadeirinha e saiu correndo para fora da salinha,não queria ficar ali,não depois de todos os seus amiguinhos presenciarem seu choro...


°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Boa noite minhas florzinhas!!!

Amanhã tem mais a continuação desse capítulo que foi dividido em 3 partes hihi!!

P.s: Esses dias eu li muitasssss fics tristes,de vdd...então...me desculpem aí,se eu começar a escrever caps tristes nessa fic tbm :3

Naah é brincadeira!!! ou talvez não...sou misteriosa u.U

Já escutaram e enalteceram "Let Me Know"??


Baby Lauren❤Onde histórias criam vida. Descubra agora