Nosso Segredo

3.2K 216 17
                                    

  O bichinho de estimação da Lolo vai ser um cachorrinho,quase todo mundo escolheu cachorro,a maioria vence.


Norminah tem um fogo🔥🔥🔥😂😂😂 meu Deus do céu.  

♡♡♡



O beijo iniciou-se calmo e prazeroso,e foi esquentando aos poucos.As línguas moviam-se em perfeita sincronia.Queriam aproveitar cada milésimo de segundo daquele momento,estavam esperando por isso há séculos.Segundo Normani,Dinah tinha os lábios mais macios e gostosos do planeta terra,a mesma não queria parar de beija-lá.

Separaram-se por faltar de ar vindo de Mani,porque se fosse por Dj aguentaria beija-lá a tarde inteira sem intervalos.

_Linda. -Falou a maior e deu um beijo na testa de Mani.

_São seus olhos. -Falou e acariciou o rosto da polinésia.

As duas mulheres trocaram mais alguns beijos e leves carícias.A loira tinha um folego insaciável e a negra um fogo ardente,no qual a polinésia tinha o maior prazer em apaga-lo e até mesmo queimar-se.

***

Finalmente havia se passado os 20 minutos do castigo de Lauren e Dinah foi 'correndo' até a cozinha e encontrou a garotinha do mesmo modo que a havia deixado-a,estava olhando para um ponto fixo da parede e um biquinho nos lábios,parecia estar pensativa.Aproximou-se dela e abaixou-se para ficar da sua altura.

_Mommy! -A garotinha deu gritinhos animados e lançou um sorrisinho para a maior.

_Muito bem princesinha,você não saiu e ficou quietinha. Mommy tá muito orgulhosa. -Falou e encheu de beijinhos o rostinho da menor.

_Lolo apendeu que non pode faze birra e que mommy ama Lolo,por isso coloco Lolo de castigo. Deculpa mommy. -A garotinha falava sem parar e estava com uma expressão séria no rosto.Totalmente adorável.

A polinésia escutava cada palavra com total atenção,sua garotinha era muito esperta.

_Eu te amo meu anjo,mommy te desculpa sim! - Exclamou a maior e esmagou a garotinha num abraço um pouco apertado demais.

_Lolo ama mommy,mas mommy tlá apetando Lolo. -Resmungou com um biquinho nos lábios.

_Desculpe pequena.Vem vamos para sala. -Segurou o riso e pegou a menor no colo.

Chegou na sala e encontrou Normani sentada no sofá mexendo no seu celular,distraída.

_Titia! -Lauren deu um gritinho animado,chamando a atenção da negra.

_Oii coisinha! -Exclamou Mani,enquanto chamava a garotinha para seu colo.

Dinah colocou a pequena no chão,no qual a mesma foi correndo para os braços da tia.

_Deculpa pela birra titia. -A garotinha fez biquinho fofo e segurou o rosto da maior com as mãozinhas gordinhas.

_Titia desculpa sim. -Normani falou toda derretida.Realmente não tinha como não desculpar um serumaninho desse chamado Lauren,era impossível ficar brava com ela.

Dinah juntou-se as duas e sentou-se no sofá quieta.As duas combinaram de agir normalmente perto de Lauren e dos outros,pelo simples fato de não saber como seria a reação da garotinha e das outras pessoas,ao ver as duas juntas,com um casal.

_Fica com sua mommy,que eu vou pegar os cookies. -Falou a negra enquanto entregava a pequena a polinésia.

Levantou-se e saiu da sala em direção a cozinha.E a maior não pode deixar de reparar naquela bunda totalmente empinada,coberta apenas por aquele short branco que ia até a metade das coxas.Mordeu o lábio inferior sem perceber-se e foi tirada do transe por uma vozinha fina já conhecida.

_Puque mommy tava olhano po bumbum da titia mani?E puque mommy tava modendo a boquinha? -Lauren questionou enquanto encarava Dinah com aqueles olhinhos verdes curiosos.

...



Baby Lauren❤Onde histórias criam vida. Descubra agora