***
Esse ficou curtinho...mas mais tarde tem mais um
:3
***
_Ela ainda mama? - Questionou a futura professora de Lauren. Ao observar que a blusa da loira estava molhada na altura dos seios.
_Sim... - Dinah afirmou com as bochechas um poucos rosadas e queimando. Poderia ser farofeira como fosse,mas esse assunto a deixava totalmente envergonha e tímida,bastante tímida.E esse era um assunto que Normani falaria com ela depois,amamentar é um ato lindo de amor e isso não era motivo para envergonha-se tanto assim.
E a negra resolveria aquele assunto naquele exato momento. Lauren pararia de chorar naquele minuto.
_Tem algum espaçinho reservado que ela pode amamenta-lá ,porque só assim ela vai parar de chorar. - Normani questionou docemente e com um nível de carisma avassalador.
O que f ez a polinésia abrir a boca em espanto. Como ela tinha coragem de falar aquilo tão naturalmente.
_Tem sim,me acompanhe por favor. - A professora a guiaram até uma salinha,no qual Norminah julgou ser o cantinho para a soneca dos pequenos,
Pronto! Ali era o local perfeito.
Reservado,aconchegante e sem ninguém para observa-las.
Dinah sentou-se em uma cadeira que havia ali e deitou uma Lauren que agora soluçava em seu colo e levantou sua blusa expondo seu seio que vazava leite ,no qual a garotinha captou o bico e sugou com força,causando uma certa dorzinha em Dinah.
_Vai com calma princesinha,tá machucando a Mommy desse jeito. - A negra acariciou os cabelinhos negros da pequena e a pediu para mamar mais calmamente,para não machucar a polinésia,mesmo que sem querer.
A bebê deu um sorrisinho no qual escorreu leite pelas suas bochechas e maneirou nas mamadas,e acariciou o outro seio de Dinah com a mãozinha gordinha e seus olhinhos verdes brilharam,um brilho mais que o normal;
Indicava amor...
Lauren sabia que era amada e isso já bastava.
Ela fechou os olhinhos mas não indicava que iria dormir,estava apenas descansando. Estava curiosa e animada demais para dormir ou então tirar um simples cochilo,queria explorar aquele parquinho e aqueles milhares de brinquedos.
Mamou durante uns 25 minutos e depois soltou o bico,sentindo-se com a barriguinha totalmente satisfeita.
Dinah sorriu para Normani e abaixou sua blusa. Esmagou a bebê num abraço arrancando um resmungo em troca.
_Sapeca! - A maior disse e encheu a menor de beijinhos.
Aquele cena arrancoou um suspiro de Normani,que constatou que tinha a melhor namorada e filha do mundo.
Ouviram batidinhas leves e altas na porta.
_Pode entrar! - Dinah exclamou educadamente.
_Com licença...vim saber se essa bonequinha não quer conhecer alguns amiguinhos? - A professora entrou sorridente e questionou olhando diretamente para Lauren,que escondeu seu rostinho no pescoço da sua Mommy.
Arrancando risadinhas das mulheres.
_Você quer Lolo? - Mani abaixou-se um pouquinho para ficar da sua altura e depositou um beijinho nos seus cabelinhos negros que tinha cheirinho de neném.
Como uma forma de resposta a bebê apenas agarrou-se mais a sua Mama e resmungou algumas palavrinhas incompreensíveis.
_O que houve anjinho? Fala para a Mama? - A negra tentou mais uma vez sem perder as esperanças, mas só que dessa vez nada foi ouvido.
O motivo era simples;Lauren não queria ficar longe da sua Mommy. E a polinésia não pensava muito diferente da garotinha...ficariam 7 horas longe uma da outra e isso era realmente muito tempo...era quase o dia inteiro,e isso o coração mole de Dinah não iria aguentar.
A negra suspirou e negou com a cabeça,isso seria bem mais difícil do que ela pensava...ou não.
_Lolo sló vlai sle Mommy vlai tabém. - Para a alegria e surpresa de todos a garotinha parou de esconder seu rostinho e respondeu bravinha cruzando seus braçinhos,impondo sua proposta.
Na qual parecia tentadora e ninguém ousou em nega-lá. E isso fez com que Mani e a professora abrissem um sorriso enorme,menos Dinah já que iria entrar em contato com quase 20 crianças da idade de Lauren e isso estava fazendo a ficar nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Lauren❤
FanfictionDinah estava com seu coração em pedaços... seria a pequena Lauren capaz de juntar os pedacinhos e trazer alegria de volta a vida da polinésia?!..