Eu pensei que já tinha postado esse cap,só que ele ficou no rascunho.
Sorry :3
***
_Olha titia é a mommy. - Apontou Lauren com o dedinho para a tv,que nesse exato momento estava passando um dos shows de Beyoncé,no qual Normani tinha colocado o Dvd.
_É não meu anjo.Essa aí é a rainha Beyoncé. -Explicou Mani enquanto prendia o riso.
_Aaah Lolo tendeu. -Olhou para a maior e depois voltou a atenção a televisão. - _Voxe é bunita só que a mommy dle Lolo é mais.Deculpa. -Falou e em seguida de um beijinho na tela,num dos momentos em que a câmera focalizava no rosto da mulher.
_Vem cá vem Lauren. -Chamou a menor.
A garotinha prontamente foi até a maior com um grande bico nos lábios.
_Qando mommy volta? - Questionou chorosa enquanto esfregava o rostinho nos seios da negra.
_Daqui a pouquinho,ela não vai demorar. -Respondeu e apertou a menor ao ouvi-lá fungar baixinho.
Dinah já tinha saído de casa a aproximadamente 2 horas,a mesma estava meio que desesperada á procura de emprego.Ela não queria depender do dinheiro de seus pais a vida toda.E muito menos agora que tinha uma filha para cuidar.
Já passava das 20:30 e Lo estava morrendo de sono,porém tinha um problema a pequena só dormia com a mãe,que todas as noites a "amamentava".
_Lo o Marley te trouxe flores,que tal brincar com ele um pouquinho huh? - Questionou a negra e apontou para o golden que estava com o rabo abanando e tinha na boca três rosas que o mesmo havia arrancando do jardim.
Normani já tinha repreendido o animal diversas vezes para que ele não arrancasse as flores do jardim,porém não adiantava,o cachorro não podia perceber que alguém estivesse triste ou chorando,que ele logo trazia flores para essa pessoa,numa tentativa de deixa-lá feliz.
Certamente ele era o melhor cachorro que alguém poderia ter.
Lauren parou de chorar e ficou entretida aspirando as flores e brincando com o animal.
Mani aproveitou o momento de distração da garotinha e foi ligar para Dinah. Quando estava ligando a porta foi aberta e a polinésia passou por ela,com um semblante cansado e decepcionado no rosto.
_MOMMY! -A pequena gritou e pulou nos braços de sua mommy.
_Princesinha que saudades. -Exclamou a loira enquanto sentava-se no sofá com a garotinha em seu colo,dando beijinhos no seu rostinho.
_E aí? - Questionou Normani já sabendo da resposta pela cara de decepção da polinésia.
_Não arrumei nada. - Respondeu triste.
_Vai dar tudo certo. -A negra deu um sorriso acolhedor e dirigiu-se até a cozinha para preparar o jantar.
Dinah ficou brincando um tempinho com Lauren,até a garotinha distrair-se com algum desenho que passava na tv. Decidiu ir até a cozinha para verificar se Normani não precisava de ajuda com o jantar. E encontrou-a concentradíssima cortando algumas cebolas. Ela estava mais linda ainda ,como se fosse possível.
_Vai ficar aí só me olhando?Não vai me dar nem um beijo? -Questionou Mani que levantou a cabeça e olhou bem nos olhos da polinésia.
A loira avançou sobre a negra,presando-a sobre o balcão.E distribui diversos beijos molhados no pescoço dela.
_Que saudade de você,que saudade dessa boca. -Falou com uma voz extremamente rouca e mordeu o lábio inferior da menor.
Estavam completamente envolvidas num beijo ardente,quando foram interrompidas por um grito de Lauren.
Separaram-se abruptamente e correram para a sala.
_Mommy o au au fez xixi na Lolo. -Reclamou chorosa e apontou para as perninhas,onde as mesmas estavam escorrendo o xixi sem controle.E a garotinha estava sobre uma pequena poça.
_Vamos tomar um bainho ok? -Questionou Dinah enquanto tirava a blusinha e o shortinho da pequena.E recebeu em troca apenas um aceno positivamente.
Normani franziu o cenho e achou estranho aquela situação,pelo simples motivo de Marley estar na porta arranhando-a e farejando-a.Era impossível cachorro ou Lauren terem aberto a porta depois dele supostamente ter feito xixi nela. E sem contar que o animal nunca havia feito xixi em ninguém ou em algum móvel.
E com certeza o golden havia passado lá para fora quando Dinah chegou e ninguém viu. Essa teoria era bem mais óbvia.
E quanto a Lauren?...
Provalvelmente a garotinha não conseguiu segurar e consequentemente culpou o cachorro por estar com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Lauren❤
FanfictionDinah estava com seu coração em pedaços... seria a pequena Lauren capaz de juntar os pedacinhos e trazer alegria de volta a vida da polinésia?!..