- Mãe, o que aconteceu? - Perguntei sem entender o motivo da aflição.
- O pai dele está aqui! Quer vê-lo imediatamente.
- O Ward ou o outro que ninguém sabe quem é?
- O Ward, Mariana!
- Mas o que ele quer com ele? Ele disse que não queria nada a ver com ele!
- Mariana, você sabe ou não aonde ele está?
Eu ia responder que não sabia. Queria manter ele escondido, bem longe desse pai idiota que só sabe destrata-lo. Mas ele saiu do banheiro irritado.
- Vou ver o que esse babaca quer agora! - disse saindo pela porta.
- Mariana, o que o Enzo estava fazendo no seu quarto e escondido no banheiro?
- Mãe, isso não é hora pra essa desconfiança boba. Vou atrás dele! - Disse saindo e seguindo os passos dele.
O Ward estava conversando irritado com o meu pai quando viu o filho se aproximando.
- Aí está você! - Ele disse com um sorriso falso.
- O que você quer? - Enzo perguntou sem enrolação.
- Vamos dar uma volta. Isso é um assunto de família.
- Eles são mais minha família do que você um dia tentou ser! - Enzo diz. Consigo ver o quanto doeu nele dizer isso. Mas, infelizmente, é verdade!
- Se você quer assim... preciso que venha comigo falar com a sua mãe! Quero que vá morar em Londres comigo! - Ele disse sem rodeios.
Eu perdi o chão. Eu queria socar a cara dele! Afinal, QUEM ESSE IDIOTA PENSA QUE É PRA TIRAR ELE DE MIM?
- Ele não vai! - eu disse. - Diz pra ele, Enzo! Fala logo que não vai!
Olhei pra ele. Ele parecia completamente perdido.
- Sai daqui garotinha burra! Eu sou o "pai" dele! - Ward disse a palavra como se não fizesse sentido no vocabulário dele. - Ele vai aonde eu quiser que ele vá!
- NÃO CHAME ELA ASSIM! - Ele finalmente fez alguma coisa.
- Ok. Não falo mais nada sobre a sua namoradinha. - O suposto pai dele riu sarcasticamente. - Bom que finalmente teve coragem de pegar a garota! Mas vamos logo. Não tenho o seu tempo!
Peguei a mão dele.
- Ei, você não precisa ir. - Disse, acariciando a mão dele e tentando acalmá-lo.
- Eu preciso! - Me deu um beijo gelado.
Saiu pela porta e o "pai" o seguiu.
Olhei para os meus pais. Eles estavam completamente chocados e eu estava perdida.
Que merda! Como ele me beija assim e vai embora? Foi pra onde? Pra casa dele? Pra Londres?
Abracei meu pai. Só queria conforto, mas não ajudou muito. Ele me abraçou como se eu ainda fosse uma garotinha.
- Você ainda vai ter que me explicar aquele beijo! - Ele disse. Não consegui deixar de rir.
- Eu preciso entender pra te explicar.